LG atualiza sua linha UltraGear de monitores gamers com modelo OLED 4K de 48 polegadas

LG atualiza sua linha UltraGear de monitores gamers com modelo OLED 4K de 48 polegadas

Um bom monitor gamer pode ser uma aquisição essencial para quem gosta da experiência mais completa possível durante a jogatina. A LG é uma das marcas que oferecem diversos modelos poderosos, principalmente da linha Ultragear, que atualmente está ganhando mais um modelo de peso.

A empresa acaba de apresentar 3 novos modelos da categoria. O principal deles é o 48GQ900, que chega com tela OLED de 48 polegadas e com resolução 4K. Além dele, a empresa também revelou mais 2 modelos que também apresentam telas de ótima qualidade.

Leia também

LG UltraGear 48GQ900

LG UltraGear 48GQ900

O modelo mais poderoso entre os 3 é o LG UltraGear 48GQ900, que foi lançado como top de linha para quem é exigente nas jogatinas e gosta de telas enormes. Ele tem o incrível tamanho de 48 polegadas para que o jogador possa ver tudo com mais facilidade. E claro, isso melhora ainda mais por causa da resolução 4K.

Além dos jogos, será possível ainda curtir filmes e séries com uma ótima qualidade. A tela tem tecnologia OLED e outros destaques são a taxa de atualização de até 120 Hz com tempo de resposta de 0,1ms e 98,5% de cobertura de cores DCI-P3. A tela também tem recurso antirreflexo para que a iluminação não atrapalhe a experiência.

O LG UltraGear 48GQ900 também chegou com compatibilidade para diversas tecnologias que fazem com que os jogos tenham um melhor desempenho como AMD FreeSync Premium, Nvidia G-sync e HDR.

Para um áudio de qualidade, ele oferece ainda 2 alto-falantes de 20W, com porta de áudio na parte de trás, além de entradas HDMI, USB e DisplayPort.

LG UltraGear 32GQ950 e 32GQ850

LG UltraGear 32GQ950

A LG também lançou mais dois modelos que, apesar de não terem todas as configurações de ponta, também são opções poderosas, principalmente para quem quer qualidade de tela. O LG UltraGear 32GQ950 e 32GQ850 contam com uma tela com tecnologia IPS de 32 polegadas, que também já é um tamanho bem avantajado.

Também são ótimas opções para jogadores, já que o 32GQ950 oferece resolução 4K e taxa de atualização de 144 Hz, e o modelo 32GQ850 conta com resolução Quad HD com 240 Hz. Ambos têm ainda 1ms de tempo de resposta.

LG UltraGear 32GQ850

Assim como a opção de 48 polegadas, os dois também têm suporte para as tecnologias para melhorias de jogos como AMD FreeSync Premium Pro, G-SYNC, VESA Adaptive Sync e HDR. Vale ressaltar uma pequena diferença nesse caso, já que o 32GQ950 possui certificação Display HDR100, e o GQ850 tem selo HDR600, que é inferior.

Para manter o monitor em uma boa altura e ajuste, eles ainda contam com um suporte que pode ser livremente ajustável com diversas opções de regulagem para o maior conforto. Em relação as conexões, eles contam com as mesmas opções do modelo de 48 polegadas, porém não vêm com os alto-falantes embutidos.

Preço e Disponibilidade

Por enquanto a LG só revelou os novos monitores, sem divulgar ainda os preços de cada um e nem uma data certa para lançamento. Porém, o que se espera, é que eles comecem a ser vendidos nos próximos meses, primeiramente no mercado asiático e posteriormente em outros países.

Fonte: LG

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X