Jovem compra celular pela internet e recebe caixa de leite condensado

Jovem compra celular pela internet e recebe caixa de leite condensado

Um jovem de São Paulo chamado Johnata foi mais uma vítima daquele velho caso de comprar algo pela internet e acabar recebendo algo completamente diferente. O jovem fez a compra de um smartphone pelo aplicativo da Americanas e, na última sexta-feira (09, recebeu a encomenda. Contudo, nada de smartphone. Recebeu uma caixa de leite condesado.

Johnata tentou contato com as Americanas, através do suporte, mas teve dificuldade em conseguir uma resposta. O jovem então resolveu usar o Twitter, e seu poder de replicação da mensagem, para se manifestar. “Alô @americanas comprei um celular com vocês e chegou um leite condensado. Como que vocês vão solucionar? Tentei contato com o SAC, mas tem só a opção de devolução”, escreveu na publicação.

O post viralizou rapidamente. Com a repercussão, a Americanas tomou a atitude de procurar o consumidor lesado. E nesta quarta-feira (11) a empresa resolveu o problema. Em mais uma publicação em seu perfil no Twitter, o jovem escreveu:

“A @americanas acabou de entregar o celular em casa, eu não estava presente pra registrar, mas foi recepcionado pela minha mãe. Obrigado ao time americanas por ter solucionado o problema e principalmente a vocês da internet que fizeram acontecer”

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X