JBL Flip 6 chega ao Brasil com autonomia de 12 horas

JBL Flip 6 chega ao Brasil com autonomia de 12 horas

As caixas de som JBL já são queridinhas aqui no Brasil, e agora quem pretende comprar uma versão mais atualizada conta com a opção JBL Flip 6. A Harman anunciou a chegada do novo produto por aqui, com informações completas e suas vantagens.

Segundo a empresa, o novo modelo significa a “evolução célebre” do Flip 5, e por isso chega com algumas melhorias, principalmente em termos de qualidade de áudio, no visual e também na conectividade.

Leia também:

Este é um teclado retrô que parece uma máquina de escrever e tem caixa de som JBL embutida
JBL Wave 200 TWS e 300 TWS chegam ao Brasil

Nova caixa de som conta com resistência a água e a poeira

JBL Flip 6

O design é aquele já conhecido pela marca, com um formato cilíndrico e com o acabamento de tecido enrugado. As laterais e pontas são feitas com plástico para maior durabilidade e proteção. O logotipo da JBL é visto na cor prata e com seus detalhes na cor vermelha logo no centro do produto.

A caixinha de som JBL Flip 6 pode ser usada tanto na vertical quanto na horizontal. Na parte de controle que fica localizada na região superior do aparelho, é possível ter acesso ao botão para ligar e desligar, o de ativar o pareamento do bluetooth e uma entrada USB-C de conexão e para carregamento. O modelo ainda vem com uma alça que facilita o transporte.

E falando em transporte, ela é bem portátil e fácil de ser transportada, já que pesa apenas 550g e tem 17 cm de comprimento. Ideal para quem gosta de curtir música em ambientes externos, durante passeios a qualquer local, já que oferece certificação IP67 que garante proteção contra poeira e água.

Isso significa que ela é resistente a imersão de até 1 metro de profundidade em água doce, por até 30 minutos. Mas como a ideia não é mergulhar com a caixa de som, já garante proteção a respingos de água e chuva.

JBL Flip 6 vem com áudio melhorado e bateria de longa duração

JBL Flip 6

Em relação as configurações de áudio, a nova caixa de som JBL conta com um driver RaceTrack woofer de 45 x 80 mm com 20 W RMS, um tweeter de 16 mm de 10 W RMS e também um sistema de alto-falantes de duas vias.

“A batida continua com o sistema de duas vias, JBL Flip 6, que foi projetado para oferecer som potente, alto e cristalino. O driver do tipo RaceTrack oferece frequências baixas e medias excepcionais, e o tweeter separado produz altas frequências nítidas e claras. O Flip 6 também apresenta radiadores passivos duplos otimizados para graves profundos, ajustados com o algoritmo avançado da Harman.”

Ele também conta com alguns recursos que já são clássicos nos aparelhos da Harman como o PartyBoost. Essa função permite que o usuário possa conectar duas ou mais caixas de som que também contam com esse recurso. Dessa forma é possível aumentar a potência do som no local, tendo um som estéreo. A função também permite parear dois smartphones diferentes ao mesmo tempo para que tenham controle da reprodução das músicas.

Outro ponto de destaque da nova JBL Flip 6 é sua bateria de 4.800 mAh. Ela tem autonomia para até 12 horas de reprodução de música ininterruptas, garantindo energia para a festa toda. Para carregar do 0% ao 100%, ela leva cerca de 2 horas e 30 minutos. A proteção de carregamento USB-C emite um som como sinal caso detecte a presença de água, sal ou produto químico no conector.

A conectividade sem fio acontece através do bluetooth 5.1. Ela também é compatível com o aplicativo JBL Portable, onde é possível ter acesso a atualizações e também suporte do produto, tudo através do smartphone. Além disso, ainda é possível desbloquear alguns recursos da caixa de som, aplicar o áudio e até mesmo ajustar os graves.

Preço e disponibilidade

Para quem quiser garantir a sua, a JBL Flip 6 já está a venda aqui no Brasil através do site oficial da JBL clicando aqui e também em diversas varejistas no país. O preço sugerido é de R$ 849 e ela pode ser adquirida nas cores preto, azul, vermelha e cinza.

Configurações completas da JBL Flip 6

  • Versão do Bluetooth 5.1
  • Tempo de reprodução de música (hrs) 12
  • Potência de Saída (W RMS) 20 W RMS for woofer, 10 W RMS for tweeter
  • Resposta de Frequência Dinâmica 63 Hz – 20k Hz
  • Dimensões (cm) 17.8 x 6.8 x 7.2
  • Peso (kg) 0.55
  • Perfis bluetooth A2DP 1.3, AVRCP 1.6
  • Faixa de frequência do emissor bluetooth 2400 MHz – 2483.5 MHz
  • GFSK de modulação do emissor bluetooth GFSK, π/4 DQPSK, 8DPSK
  • Potência de emissão de bluetooth < 10dBm (EIRP)
  • Tipo de Bateria Li-ion polymer 17.28 Wh (equivalent to 3.6V /4800mAh)
  • Tempo de carregamento (hrs) 2.5
  • Características: Bluetooth, Charging cable, À prova d’água, Wireless, Bateria recarregável, JBL PartyBoost
  • Qual o conteúdo da caixa: 1 x JBL Flip 6, 1 x Cabo USB tipo C, 1 x Guia de início rápido e 1 x Certificado de garantia/ficha de segurança

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X