Xiaomi lança Poco Watch com oxímetro e bateria de longa duração

Xiaomi lança Poco Watch com oxímetro e bateria de longa duração

Na tarde desta terça-feira (26), além do smartphone Poco F4 GT, a Xiaomi também lançou um novo smartwatch. É o Poco Watch. Dentre os destaques do relógio inteligente, podemos citar a bateria de longa duração e a função de oxímetro, para medir a saturação de oxigênio no sangue. Além do smartwatch, a gigante chinesa também lançou uma edição especial dos fones de ouvido bluetooth Poco Buds Pro.

Leia também
Xiaomi lança Poco F4 GT com recarga rápida de 120W
Xiaomi lança linha Redmi Note 11 no Brasil; veja os detalhes

Destaques do Poco Watch

O design do Poco Watch lembra bastante o do Apple Watch. Ou seja, ele tem um corpo retangular, uma tela AMOLED de 1,6 polegada e resolução de 360 x 320 pixels. Outro destaque do dispositivo é a sua resistência à água de até 5 ATM. Isso significa que o dispositivo pode ter um contato maior com água.

O novo smartwatch da Xiaomi pesa apenas 31 gramas e será vendido nas cores azul, branco e preto.

Poco Watch

Para quem gosta de praticar atividades físicas e acompanhar o condicionamento físico, o Poco Watch monitora mais de 100 tipos de exercícios diferentes. Além disso, ele mostra a média de batimentos cardíacos e também conta com oxímetro, ou seja, um sensor que mede a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). Portanto, se você pratica alguma atividade física, o relógio vai medir todo o seu condicionamento físico com precisão.

O Poco Watch também se destaca pela sua bateria de longa duração. Segundo a Xiaomi, a bateria de 225 mAh pode aguentar até 14 dias longe da tomada. Isso em uso moderado, é claro. Por fim, o relógio inteligente ainda conta com as conexões de GPS e Bluetooth 5.0 (LE).

O preço sugerido do Poco Watch é de 79 euros. Fazendo uma conversão direta, isso dá mais ou menos R$ 400.

Edição especial do Poco Buds Pro

Além do relógio inteligente, a Xiaomi também lançou o Poco Buds Pro Genshin Impact Edition. Como o nome deixa claro, trata-se de uma versão especial dos fones de ouvido. Ela é baseada na personagem cinco estrelas Klee. A empresa incluiu até mesmo uma case personalizada para decorar o estojo de transporte e carregamento.

Além da personalização temática do jogo, o fone de ouvido Bluetooth oferece uma bateria que promete 28 horas de duração. Além disso, o dispositivo conta também com cancelamento de ruído de até 35 decibéis (db) e certificação IPX4.

O preço dessa edição comemorativa do Poco Bus Pro é de 69 euros. Cerca de R$ 350 em conversão direta. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: GSMArena

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X