Jovem sobrevive a um tiro na cabeça por causa do headset

Jovem sobrevive a um tiro na cabeça por causa do headset

Um usuário do Reddit postou o relato de como o arco do seu headset acabou salvando sua vida. De acordo com o depoimento, na manhã da última quarta-feira (30), às 10h30, uma bala perdida atravessou sua janela e atingiu a haste do headset que ele estava usando.

O post no Reddit recebeu o nome de “Razer saved my life” (Razer salvou minha vida), em alusão ao fato do fone que ele estava usando, no momento do ocorrido, ser da marca Razer, mais especificamente o modelo Kraken. O caso aconteceu em Torrance, California.

O gamer se chama Jonathan Gonzalez, e utiliza o nick Enough_Dance_956 no Reddit. Assim que fez o post, no dia 30, ele disse que estava tentando falar com alguém da Razer para agradecer. “Se não fosse os fones de ouvido de boa qualidade, eu teria sido um garoto morto aos 18 anos. Eu não conseguia nem imaginar toda a dor que minha família e amigos teriam passado.”, completou.

Além das fotos do fone, com o arco perfurado pela bala, o jovem também postou imagens da marca da bala no vidro de sua casa, assim como a imagem do projetil, devidamente entregue à polícia, e uma marca na parede. A bala perfurou a janela, ricocheteou na parede, acertou o arco do fone e parou na cama.

A Razer comentou sobre o ocorrido. Primeiramente deixou claro que não se tratava de alguma piada, ou que a empresa tivesse algum tipo de envolvimento, numa ação de marketing. O representante da companhia também disse que entrou em contato com o jovem e que ele ganhará um novo headset. Bonificação comemorada por Gonzalez em um novo post no Reddit, nesta terça-feira (05).

“Olá a todos, obrigado novamente por todas as mensagens gentis. Estou me sentindo muito melhor agora. A Razer entrou em contato comigo esta manhã e eles vão me enviar um novo par. muito amor para a comunidade Razer 💚❤️”

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X