Xbox Series S ganha versão Sonic 2 com controles peludos

Xbox Series S ganha versão Sonic 2 com controles peludos

O primeiro filme do Sonic, mesmo diante de polêmicas sobre o primeiro visual do personagem, acabou sendo lançado em 2020 e agradou grande parte do público. Tanto que Sonic 2: O Filme já foi anunciado e está prestes a ser lançado nos cinemas e o hype está bem alto para as próximas aventuras do ouriço azul.

E, para comemorar o sucesso, a Paramount Pictures fez uma parceria com a Microsoft para lançar uma versão customizada especial do Xbox Series S em homenagem ao filme. O próprio console já vem customizado e o que mais chamou a atenção são os novos controles peludos.

Leia também:

Edição limitada do Xbox Series X customizado pela Gucci custa US$ 10 mil
DirectStorage: Microsoft lança recurso do Xbox Series X para Windows

Visual customizado dos controles peludos de Sonic 2 chamam atenção

Sonic 2

O console vem com um visual bem diferenciado. Para começar, existe um anel dourado posicionado em cima do dissipador de calor do aparelho que remete ao visual dos famosos anéis nos jogos de Sonic. Além disso, o console também mostra uma imagem revelando o confronto entre Sonic e Knuckles, já que no filme eles começarão como inimigos.

Mas o ponto alto da nova versão do Xbox Series S é, sem dúvidas, os controles peludos. Eles são apresentados nas cores azul e vermelha, também para representar Sonic e Knuckles e são bastante peludos. Mesmo.

O visual diferenciado acabou chamando a atenção da internet, e alguns usuários já estão imaginando como será limpá-los ou se será preciso escová-los com frequência para que os pelos fiquem sempre brilhantes e desembaraçados. Obviamente eles não serão muito indicados para quem gosta de jogar enquanto come um lanche.

A edição do console temática de Sonic 2 é limitada e será sorteada, e não vendida. As empresas estão fazendo uma ação onde é preciso seguir a página do @xbox no Twitter e retweetar o post promocional incluindo a hashtag #XboxSonic2Sweepstakes. Para ficar por dentro de todas as regras, é só acessar o site da promoção clicando aqui.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X