Streets of Rage 4 ganhará uma versão para celular

Streets of Rage 4 ganhará uma versão para celular

Streets of Rage 4, sequência lançada 25 anos após o último jogo da clássica franquia da Sega, ganhará uma versão para celular em breve.

Embora Streets of Rage 4 não tenha sido desenvolvido nem distribuído pela Sega, pois quem ficou por conta do jogo foi o estúdio Dotemu, o quarto título da franquia foi bastante elogiado quando saiu para PC, Nintendo Switch, Xbox One e Stadia, em 2020.

Hoje, o estúdio Dotemu, o Lizardcube e o Guard Crush Games, os outros dois estúdios responsáveis por Streets of Rage 4, anunciaram uma parceria com o estúdio de jogos mobile Playdigious para lançar o aclamado beat ‘em up para Android e iOS.

Por ser desenvolvido originalmente para consoles, Streets of Rage 4 precisou de algumas alterações para rodar em celular, como alterar a interface de usuário para o touchscreen.

Streets of Rage 4 celular
Controles para jogar em modo touchscreen

O trailer da versão de Streets of Rage 4 para celular apresenta uma gameplay com gráficos diferentes, mas há a opção de utilizar os gráficos clássicos do jogo.

No entanto, o jogo tem suporte a joysticks. Confira o trailer abaixo.

Streets of Rage 4 chega para Android e iOS no dia 24 de maio.

 

Sobre Streets of Rage 4 para celular

CARACTERÍSTICAS

  • Redescubra a franquia do clássico Beat em up – Streets of Rage – com mecânicas de luta atualizadas
  •  Emocione-se com uma direção artística inspirada em quadrinhos retrô desenhada à mão pelo estúdio por trás de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, trazendo animações prazerosas e efeitos vívidos
  • Desbloqueie até 5 novos personagens emblemáticos jogáveis e lute em 12 fases diferentes para trazer de volta a ordem às ruas
  •  Desafie-se em diferentes modos: História, Treinamento, Arcade…
  •  Ouça uma nova trilha sonora Eletro com músicos internacionais, como Olivier Derivière e lenda Yuzo Koshiro
  •  Cultue o retrô com até 13 personagens alternativos, níveis secretos, ou escolha a trilha SoR1&2 e ative os gráficos Pixel Retrô!

O modo multijogador não estará disponível no lançamento, mas virá em uma atualização gratuita após o lançamento.

Streets of Rage 4 celular

CUIDADOSAMENTE REPROJETADO PARA CELULAR

  • Interface renovada
  •  Conquistas do Game Center
  •  Compatível com controles MFi
  • Sem microtransações!

As informações acima Streets of Rage 4 estão disponíveis na App Store e na Google Play Store. Clique aqui para encomendar o jogo, que custa R$ 44,90.

 

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X