PlayStation Spartacus: vazam informações sobre o Game Pass da Sony

PlayStation Spartacus: vazam informações sobre o Game Pass da Sony

De acordo com a imprensa americana especializada, na próxima semana, a Sony apresentará o seu serviço de jogos do PlayStation, o Spartacus.

Ainda não se sabe qual será o nome oficial do serviço, mas o codinome sob desenvolvimento é Spartacus, que servirá como resposta da Sony ao sucesso do Game Pass, a Netflix dos videogames.

O sucesso do Xbox Game Pass, aliás, está no seu número de assinantes, que chega a marca de 25 milhões, e ao serviço de jogos em nuvem.

Xbox Game Pass

Portanto, a Sony, de acordo com fontes próximas ao assunto, lançará o “Spartacus” com uma biblioteca repleta dos títulos de sucesso do PlayStation que a empresa lançou nos últimos anos.

Sobre os detalhes do Spartacus, como esperado, a Sony unirá o PlayStation Now ao PlayStation Plus. Os clientes poderão escolher entre diversos planos de assinatura que contarão com o catálogo de jogos modernos e clássicos da história do PlayStation.

Spartacus PlayStation Sony

No ano passado, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, obteve documentos relacionados ao Spartacus e aos planos do serviço da Sony, apontando que o plano mais caro daria aos assinantes o acesso a demos e, assim como o Game Pass, a possibilidade de jogar através de streaming em nuvem.

Spartacus: PlayStation está criando serviço para rivalizar com Xbox Game Pass

Desta vez, as fontes próximas do assunto detalharam a estratégia da Sony em relação aos lançamentos. Diferentemente do Xbox Game Pass, o Spartacus — ou qualquer que seja o nome — não disponibilizará os jogos dos estúdios da Sony no dia do lançamento.

Desse modo, embora o novo serviço possa ser uma boa sacada da Sony, dificilmente a empresa japonesa irá superar a Microsoft em curto prazo.

Por exemplo, God of War Ragnarök, de acordo com fontes próximas do assunto, não será lançado simultaneamente na plataforma.

Por fim, é possível que o Spartacus seja anunciado na próxima quarta-feira (30), quando a Sony revela os jogos gratuitos do PlayStation Plus para o mês de abril.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X