Youtuber zera SiFu em 22 minutos e sem morrer

Youtuber zera SiFu em 22 minutos e sem morrer

O jogo Sifu foi um dos grandes lançamentos desse ano e, além de se destacar por mostrar técnicas bem interessantes do Kung Fu, ele também chama a atenção por ser um jogo bem desafiador e difícil de ser zerado.

Porém, um coreano, jogador do canal ONGBAL, conseguiu zerar o jogo de Kung-Fu em apenas 22 minutos, passando por todos os chefes e vencendo os inimigos com golpes poderosos e precisos.

Leia também:

Elden Ring: confira os requisitos mínimos e recomendados
Sifu: confira os requisitos mínimos e recomendados

Youtuber zerou Sifu com o final verdadeiro

Sifu

Essa técnica de zerar um jogo em um tempo recorde se chama speedrun, e muitos jogadores fazem isso como um desafio próprio. O jogador coreano conseguiu o feito com Sifu em tempo recorde e com isso não morreu nenhuma vez e ainda conseguiu o final verdadeiro do jogo.

Ele controla o personagem de forma precisa, passando pelas fases com velocidade e já sabendo para onde ir e o que fazer para derrotar todos os seus inimigos.

O feito não se destaca apenas pelo tempo recorde de zerar, mas porque o jogo é bastante difícil e exige muita paciência e aprendizado para conseguir dominar as habilidades do personagem principal, então de fato foi algo bem impressionante.

Além disso, o jogador ainda conseguiu o final verdadeiro, que surge quando o personagem não mata nenhum dos chefões, chegando ao final como vencedor e conseguindo sua redenção.

Confira o vídeo de todo o gameplay:

O PlayStation Network revelou algumas estatísticas sobre o jogo para os jogadores do console. Segundo essas estatísticas, menos de 30% desses jogadores conseguiram passar do chefão Sean, que aparece já na segunda fase e se trata de um inimigo grande e com padrões de lutas bem difíceis.

Com isso, menos de 3% zeraram de fato o jogo. Lembrando que ele está disponível para computadores, PS5 e PS5. A empresa já prometeu que em breve adicionará mais opções de dificuldades do jogo, e quem sabe assim mais pessoas consigam chegar ao fim.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X