Xiaomi lança novos fones de ouvido sem fio e relógio inteligente

Xiaomi lança novos fones de ouvido sem fio e relógio inteligente

Em um grande evento realizado nesta terça-feira (28) a Xiaomi anunciou uma série de novos dispositivos. Dentre eles estão os novos fones de ouvido sem fio Xiaomi Buds 3 e o smartwatch Xiaomi Watch S1. Vamos conferir agora as características de cada um deles.

Leia também
Xiaomi 12 é lançado; confira tudo sobre o novo top de linha
MIUI 13 é lançada e traz mais desempenho e segurança

Xiaomi Buds 3

O Xiaomi Buds 3 tem como principal destaque o cancelamento de ruído ativo. Segundo a própria Xiaomi, os novos fones de ouvido sem fio têm a capacidade de reduzir os sons externos em até 40 decibéis (dB). Há 3 modos para controlar o cancelamento de ruído em diferentes ambientes.

A bateria é outro destaque do Xiaomi Buds 3. A autonomia promete até 7 horas de reprodução de música. Se você contar a carga que tem na case de proteção esse tempo sobe para 32 horas. Como não podia deixar de ser, os novos fones vem em uma case que tanto serve para guardar e transportar os fones quanto para recarregá-los. Os fones de ouvido também são capazes de reproduzir músicas Hi-Fi (alta qualidade).

Além das cores tradicionais, a Xiaomi implementou também uma nova cor: azul. E pelas imagens que eu vi ficou bem bonito. O preço é bem interessante. Na China ele custará 449 iuanes. Em uma conversão direta isso dá mais ou menos R$ 400.

Xiaomi Watch S1

O Xiaomi Watch S1 é o novo relógio inteligente da companhia chinesa. O seu visor circular me lembrou muito o do Galaxy Watch 4. A tela de 1,43 polegadas usa painel AMOLED, o que é ótimo para deixar o contraste bem trabalhado. Você pode observar não apenas as horas, mas também notificações, ver mensagens, status de treinos, dentre outras coisas.

Como possui resistência à água de até 5 ATM, você pode mergulhar com o Xiaomi Watch S1 sem problemas. A profundidade máxima suportada é de 5 metros. Mas a grande estrela deste smartwatch é a bateria. Com uma simples carga você poderá usar o relógio por 12 dias seguidos. Em stand-by ele suporta até 24 dias.

Para quem gosta de praticar atividades físicas, o Xiaomi Watch S1 rastreia mais de 100 exercícios diferentes. Além de medir os batimentos cardíacos e a saturação do oxigênio no sangue (SpO2). Na China ele vai custar 1.099 iuanes. Em conversão direta isso dá mais ou menos R$ 970.

Ainda não sabemos quando esses dois dispositivos serão vendidos oficialmente no Brasil e nem o preço.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X