Razer lança Phone Cooler Chroma para smartphones

Razer lança Phone Cooler Chroma para smartphones

Os smartphones estão chegando cada vez mais poderosos e capazes de tarefas exigentes como rodar jogos de última geração e softwares pesados. Porém, apesar da capacidade, eles não estão livres do aquecimento gerado pelo uso desses componentes, e por isso a Razer lançou o Phone Cooler Chroma, um cooler externo para dispositivos móveis.

Ele foi feito especialmente para smartphones gamers e para o novo iPhone 13, mas pode ser usado em qualquer dispositivo móvel. Seu uso é bastante simples, basta acoplá-lo na parte traseira do smartphone e ele vai funcionar como uma espécie de base de resfriamento.

Leia também:

Este cooler promete reduzir em até 40% a temperatura de um SSD M.2
O air cooler mais monstruoso já lançado, este é o IceGiant ProSiphon Elite

Phone Cooler Chroma é compatível com MagSafe e tem visual personalizável

Phone Cooler Chroma

O Phone Cooler Chroma ajuda a controlar a temperatura do smartphone durante essas tarefas mais exigentes. Ele vem com um pequeno suporte que ajuda a acoplar na parte traseira, porém para quem tem um iPhone 12 ou iPhone 13 a vantagem é que ele pode ser usado com o MagSafe.

Dessa forma, o cooler é acoplado na parte traseira desses dispositivos da Apple de forma magnética e não precisa do suporte.

Outro destaque do produto é que ele conta com o sistema Chroma RGB da marca, como o próprio nome sugere. Isso quer dizer que existem 12 LEDs RGB que podem ser customizados a gosto do usuário, que poderá escolher as cores que quiser e que mais combinam com a jogatina e o smartphone.

Phone Cooler Chroma

Para o sistema de resfriamento, ele conta com uma tecnologia avançada com placa de Peltier. A ventoinha com 7 pás funciona de forma silenciosa e ajuda a reduzir o calor durante os jogos, mantendo a temperatura sempre estável e evitando superaquecimento.

O Phone Cooler Chroma tem um cabo USB tipo C com 1,5 metros de comprimento, que faz com que ele funcione, e garante mobilidade a vontade, assim o jogador poderá se movimentar como quiser e ter mais liberdade para usar o acessório durante as partidas ou uso de aplicativos mais pesados.

Preço e disponibilidade

Infelizmente o Phone Cooler Chroma por enquanto só está disponível na loja da Razer dos Estados Unidos. Por lá, o acessório é vendido a um valor de US$ 59,90, que convertido atualmente sem impostos dá algo em torno de R$ 355. Ainda não se sabe se ele será lançado em outros mercados como o Brasil.

Especificações técnicas do Phone Cooler Chroma

  • Compatibilidade com o iPhone MagSafe para iOS 12 ou superior
  • Ventoinha de 7 pás com velocidade de até 6400 rpm
  • Uso silencioso com 30dB
  • Conexão BLE para ajustar as propriedades da ventoinha
  • Botão de ligar e desligar
  • Porta USB Tipo C
  • Cabo USB Tipo C de 1.5 metros
  • Luz LED que indica pareamento e status de funcionamento

Fonte: Razer

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X