Pixel Watch: imagem revela design redondo e sem moldura

Pixel Watch: imagem revela design redondo e sem moldura

Um smartwatch desenvolvido pelo Google é inevitável. Já faz algum tempo que surgem rumores a respeito de um relógio inteligente do Google, que possivelmente se chamará “Pixel Watch”. A informação já foi confirmada por duas fontes confiáveis ​​na semana passada. Desta vez algumas imagens supostamente “oficiais” do dispositivo surgiram na internet.

O youtuber Jon Prosser, que já havia publicado anteriormente detalhes sobre o produto em abril, agora postou renderizações supostamente feitas pelo Google. Essas renderizações parecem ser conceitos do design, embora Prosser afirme que são “imagens oficiais de marketing“.

Se essas imagens renderizadas forem o que acredito que sejam, isso pode explicar algumas das inconsistências de design que você pode conferir nas imagens abaixo. Essas inconsistências também são um bom motivo para não considerar as imagens abaixo como sendo de fato o visual do produto final.

Está implícito que as imagens renderizadas são as mesmas usadas ​​para fazer imagens do smartwatch em abril. Isso significa que elas têm, no mínimo, oito meses desde sua criação. Por sua vez, há uma boa chance de que o design ou alguns detalhes específicos não sejam mais totalmente precisos. Um bom exemplo está em uma imagem que mostra o Google Maps, mas com um design ligeiramente diferente do que o Google lançou desde o Wear OS 3 no Galaxy Watch 4.

Nas imagens renderizadas, o produto é referido como “Google Pixel Watch” e há um botão “Comprar” que estaria de acordo com o design das lojas do Google. O produto é descrito como “redondo” e “sem moldura” e como um dispositivo que traz “unidade para hardware e software”.

Uma outra renderização também mostra uma interface para dados de frequência cardíaca. Embora o relatório desta semana tenha mencionado que o Google está trabalhando na integração do Fitbit para este produto, essas renderizações aparentemente mais antigas ainda parecem retratar o Google Fit. Uma das watchfaces do relógio mostra dois anéis alinhados com os minutos em movimento e os pontos cardíacos do Fitbit.

Assista o vídeo original abaixo e tire as suas próprias conclusões:

Relatórios atuais apontam para o lançamento do “Pixel Watch” em 2022, potencialmente já no começo do ano. Espera-se que o preço do dispositivo seja elevado, justamente para competir com o Apple Watch.

Fonte: Front Page Tech

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X