Netflix adiciona três novos jogos ao seu catálogo

Netflix adiciona três novos jogos ao seu catálogo

A Netflix adicionou ontem (2) três novos jogos à sua plataforma no Android. São esses: Wonderputt Forever, Knittens e Dominoes Caffé.

Agora, a biblioteca de jogos da plataforma já conta com 10 títulos, cujos oito restantes são: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast, Teeter Up, Asphalt Xtreme e Bowling Ballers.

Assim como os games anteriores, os três novos jogos estarão disponíveis para download sem custo adicional para os assinantes da Netflix.

A Netflix começou a investir na indústria de games no mês passado, lançando o recurso mundialmente. De início, essa entrada no mundo dos games foi vista como um hobby, mas, se a gente comparar o pouco tempo de lançamento do recurso ao crescimento da biblioteca, podemos constatar que a Netflix está levando à sério o negócio.

Netflix novos jogos
Knitters é um jogo da Netflix que lembra bastante o fenômeno Candy Crush. Créditos: Netflix/Play Store

No entanto, assim como os títulos anteriores, os três novos jogos da Netflix são orientados para o mercado de gamers casuais. Dominoes Café, por exemplo, é um simples jogo de dominós, enquanto Knittens é mais um clone de Candy Crush, por último, Wonderputt Forever é um jogo de golf.

Wonderputt Forever tem um design bem interessante, com vários níveis de jogo. Créditos: Netflix/Play Store

Assim, todos os jogos adicionados à biblioteca da Netflix podem ter alternativas similares (e gratuitas) na Play Store.

No entanto, os jogos gratuitos da Play Store costumam ser lotados de anúncios, ou seja, um dos elementos mais insuportáveis de jogos mobile. Por outro lado, os assinantes da Netflix podem jogar tais jogos sem anúncios ou compras no aplicativo.

Netflix novos jogos
No único review de Dominoes Café até a publicação dessa matéria, uma pessoa afirmou na Play Store ter desinstalado o jogo imediatamente após jogar pela primeira vez. Segundo ela, as regras são totalmente diferentes. Créditos: Netflix/Play Store

Os usuários do aplicativo da Netflix no Android podem baixar os jogos através da nova página dedicada para games no app do streaming ou pesquisar o título na Play Store e instalar pela loja.

Após o download, os jogos estarão disponíveis para rodar diretamente pelo aplicativo da Netflix.

Por fim, vale ressaltar que, em breve, os três novos jogos podem chegar ao app da Netflix para dispositivos iOS.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X