DLC de Far Cry 6 terá o retorno do vilão mais popular da franquia

DLC de Far Cry 6 terá o retorno do vilão mais popular da franquia

Embora o super astro de Hollywood, Giancarlo Esposito, interprete o antagonista de Far Cry 6, o seu personagem ainda está muito longe de ser o vilão mais popular da franquia da Ubisoft.

Quem jogou Far Cry 3 — e até mesmo quem nunca jogou nenhum título da franquia —, sabe quem é Vaas, o carismático vilão de Far Cry 3.

Vaas é tão adorado pelos fãs, que a Ubisoft anunciou o retorno do personagem na primeira DLC de Far Cry 6, que que será lançada no dia 16, próxima terça-feira.

A DLC intitulada Vaas: Insanity (título que faz jus à personalidade do vilão) faz parte do passe de temporada de Far Cry 6, que terá mais duas DLCs com os vilões dos dois últimos jogos, Pagan Min e Joseph Seed, respectivamente.

Além disso, os atores originais voltaram para interpretar seus personagens, portanto, veremos Michael Mando novamente dando vida ao seu papel mais marcante.

Far Cry 6: confira os requisitos mínimos e recomendados

Essa primeira DLC de Far Cry 6, segundo a Ubisoft, é um rogue-lite, ou seja, será no estilo do gênero roguelike, em que o jogador precisa recomeçar o jogo cada vez que morrer, mas de uma forma mais fácil.

Assim como nos roguelikes, os jogadores terão que encontrar novas armas e recursos para se tornarem mais fortes e conseguirem progredir na campanha.

Aliás, por falar em campanha, a trama da primeira DLC de Far Cry 6 terá como base o passado de Vaas, pois o vilão será controlado pelo jogador, revelando os detalhes mais obscuros da vida do vilão.

O passe de temporada de Far Cry 6 custa R$ 159,99 e inclui as seguintes DLCs:

  • Episodio 1: “Vaas: Insanity” – 16 de novembro de 2021
  • Episodio 2: “Pagan: Control” – janeiro de 2022
  • Episodio 3: “Joseph: Collapse” – março de 2022

Além disso, quem comprar o passe de temporada também leva de graça a expansão  Far Cry 3: Blood Dragon, e alguns itens que podem ser usados em Far Cry 6.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X