Adidas revela um novo tênis inspirado no Xbox 360

Adidas revela um novo tênis inspirado no Xbox 360

A marca Xbox está completando 20 anos e a Microsoft continua celebrando essa data especial com diversos produtos exclusivos e com edições especiais. Além dos novos controles sem fio comemorativos, a Microsoft também anunciou mais um tênis Adidas temática do seu console, o Xbox 360 Forum Mid, sendo o segundo da campanha que deverá ser uma trilogia.

Como o próprio nome sugere, ele é inspirado na versão Xbox 360, a segunda geração do console. O design segue a mesma tendência do primeiro tênis lançado em colaboração entre a Adidas e a marca, anunciado em outubro e que teve como inspiração o primeiro console Xbox.

Referências ao Xbox 360 nos detalhes

Xbox 360

O novo Xbox 360 Forum Mid, entretanto, tem mais uma pegada da época de 2005, com uma coloração temática que mistura o branco, prateado e o verde. Ele conta ainda com alguns detalhes bem sutis que fazem referência ao design original do aparelho.

O velcro, por exemplo, tem o formato da entrada de disco do Xbox 360, enquanto o formato da ventilação de ar e do botão Xbox estão na parte de fora do tênis. Até mesmo o salto do tênis foi desenhado de forma a parecer com os slots para cartão de memória e disco rígido do console.

O tênis terá opções de cadarços nas cores vermelha, amarela, verde e azul, representando assim as cores dos botões A, B, X e Y do controle do Xbox 360 e mostrando que eles pensaram mesmo em todos os detalhes.

Xbox 360

A Adidas e a Microsoft ainda estão prometendo um terceiro modelo de tênis inspirado na marca, dessa vez em homenagem ao Xbox Series X, que será anunciado no dia 15 de novembro, dia da celebração do aniversário de 20 anos do Xbox e do Halo para fechar a trilogia de tênis temáticos.

A notícia boa é que, diferente do primeiro tênis comemorativo que foi uma edição limitada para ser presenteada, o novo Xbox 360 Forum Mid vai estar realmente a venda. A notícia ruim é que ele não estará disponível no Brasil. O Xbox 360 Forum Mid já começou a ser disponibilizado para compras nos Estados Unidos e no Canadá desde ontem (04/11) no site da Adidas.

Se o tênis fizer tanto sucesso quanto os novos consoles da marca, Xbox Series X e Xbox Series S ou até mesmo do mini refrigerador Xbox, vai ser preciso sorte para conseguir garantir o um.

Fonte: the verge

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X