Ubisoft+ chega ao Brasil; mais de 100 jogos estão no catálogo

Ubisoft+ chega ao Brasil; mais de 100 jogos estão no catálogo

A Ubisoft acaba de lançar o seu mais novo serviço de assinaturas de jogos, chamado de Ubisoft+, aqui no Brasil. O serviço é bastante similar com outros do gênero, como o Xbox Game Pass e EA Play, e com uma assinatura mensal o assinante tem acesso a um catálogo de diversos jogos da desenvolvedora.

Com isso, é possível baixar qualquer um dos jogos no computador e jogar sempre que quiser através de uma assinatura de valor único mensal. Por enquanto o Ubisoft+ só é voltado para jogos de computador e não tem opções de planos para outras plataformas como consoles.

Leia também:

Far Cry 6: confira os requisitos mínimos e recomendados
Ubisoft é investigada em Singapura após alegações de comportamento tóxico em ambiente de trabalho

Assinatura Ubisoft+ com diversos jogos

Ubisoft+

Atualmente quem assinar o Ubisoft+ terá acesso a mais de 100 jogos no catálogo, entre eles grandes sucessos da desenvolvedora e jogos lançados recentemente como é o caso de Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising e outros.

Outros jogos que também serão lançados em breve como Riders Republic e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction também farão parte do catálogo assim que forem liberados para o público em geral.

Além dos jogos mais novos, o catálogo também oferece vários outros sucessos da Ubisoft como os outros jogos das franquias Far Cry, Assassins Creed, Tom Clancy, For Honor, entre muitos outros. O serviço ainda oferece a chance de conhecer séries exclusivas de computador como Anno, Heroes of Might and Magic, Silent Hunter, The Settlers e mais.

Qual o valor da assinatura?

Ubisoft+

Aqui no Brasil o Ubisoft+ chega por um preço mensal de R$44,99. Infelizmente não há opções de planos mais em conta e nem mesmo pagamentos de planos trimestral, semestral ou anual com desconto. Para assinar, é só acessar o site clicando aqui e entrar ou criar sua conta Ubisoft Connect. É possível cancelar a qualquer momento, sem nenhuma taxa ou multa.

A assinatura ainda traz alguns benefícios extras além dos jogos, como prêmios exclusivos em diversos jogos e acesso a edições premium como gold, deluxe ou ultimate de vários deles. O catálogo também conta com DLCs, passes de temporada, itens exclusivos e muito mais.

A assinatura também contará com um ranking de 4 níveis, sendo eles bronze, prata, ouro e platina. A medida que o assinante vai subindo de nível, ele vai recebendo prêmios exclusivos para cada um deles.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X