Realme GT Master Edition é lançado no Brasil

Realme GT Master Edition é lançado no Brasil

A Realme lançou mais uma opção de smartphone aqui no Brasil com a chegada do GT Master Edition. O novo dispositivo está na categoria premium, com ótimas especificações e, o melhor, com um preço que está na faixa dos intermediários. O modelo, que tem suporte para 5G, sai por R$3.700.

GT Master Edition é potente e de alta performance

GT Master Edition

O GT Master Edition foi lançado no meio do ano de forma global, mas só chegou ao Brasil nesta terça-feira (19). Ele é um dispositivo que fica na faixa premium, ou seja, oferece ótimo desempenho, potência, qualidade e especificações de ponta para o hardware e câmeras.

A começar por elas, o smartphone da Realme vem com um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, formado por uma lente principal de 64 MP, uma ultra-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. Já na parte frontal, ele traz uma câmera de selfie que fica no entalhe lateral em formato de furo e que tem uma lente de 32 MP. Vale ressaltar que todas as lentes são da Sony.

O aparelho conta com uma tela Super Amoled com 6,43 polegadas e resolução 2400 x 1080. Outro destaque interessante é que a tela tem taxa de atualização de 120 Hz, uma boa notícia principalmente para quem adora curtir jogos no aparelho.

GT Master Edition

O desempenho fica por conta do processador Snapdragon 778G e incríveis 8GB de memória RAM com Tecnologia de Expansão de Memória RAM Dinâmica (DRE) de até 5 GB. Além disso, ele vem com até 256 GB de armazenamento para garantir espaço para diversos documentos, aplicativos, fotos e vídeos.

O GT Master Edition tem bateria de 4.300 mAh e suporte para carregamento ultrarrápido de 65 W. Com isso, a empresa garante que o aparelho consegue garantir 50% da carga com apenas 13 minutos na tomada.

Aqui no Brasil ele chega apenas na opção de cor azul. Além das especificações de ponta ele ainda tem leitor de impressão digital na própria tela e resfriamento por câmaras de vapor. Além disso, a empresa oferece 12 meses de Seguro da Proteção de Tela.

GT Master Edition

E para quem gosta de jogos, ele vem com função Moto GT que pode ser habilitada a qualquer momento nas configurações e garante o melhor desempenho para o uso da tela, como jogos ou vídeos. Marcelo Sato, gerente de vendas da Realme aqui no Brasil comentou:

“Com o lançamento do Realme GT Master Edition, trazemos para o Brasil o primeiro smartphone da categoria premium da marca e completamos nosso portfólio nacional de produtos, oferecendo opções de aparelhos em todos os segmentos”

O novo smartphone já vem com o Android 11 e, como já dito, está sendo vendido com um preço sugerido de R$3.700 nas varejistas parceiras.

Especificações completas do GT Master Edition

  • Tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução FHD+
  • Display com furo, taxa de atualização de 120 Hz e HDR10+
  • Processador Qualcomm SM7325 Snapdragon 778G 5G (5 nm) Octa-core com até 2,4 GHz
  • GPU Adreno 642L
  • 8 GB de RAM (até 13 GB virtual)
  • 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Três câmeras traseiras: Lente principal com sensor de 64 MP; Lente grande-angular com sensor de 8 MP; Lente macro com sensor de 2 MP
  • Conexão 5G, som estéreo, NFC e leitor de digitais sob o display
  • Bateria de 4.300 mAh com carregamento de 65W
  • Android 11 rodando sob a realme UI

Fonte: Realme

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X