Lançamento de Elden Ring é adiado para fevereiro

Lançamento de Elden Ring é adiado para fevereiro

Elden Ring é um jogo bastante aguardado para os fãs de fantasia medieval, porém será preciso aguardar mais um pouquinho antes de poder desfrutar o game. A FromSoftware anunciou nesta segunda-feira (18) que o lançamento do jogo será adiado em um mês. Isso significa que a data passa a ser em fevereiro.

Leia também:

Battlefield 2042 é adiado para novembro
Gran Turismo 7 é adiado para 2022, diz CEO da Sony Interactive Entertainment

Elden Ring terá uma fase de testes em novembro

O jogo foi prometido originalmente para o dia 21 de janeiro de 2022, mas com o adiamento isso só acontecerá em 25 de fevereiro de 2022. A decisão foi tomada porque, de acordo com o time de desenvolvimento, será preciso um pouquinho mais de tempo para que eles consigam de fato oferecer a qualidade de jogo que desejam para os jogadores.

Isso porque o prazo para que eles possam atingir a profundidade e a liberdade estratégica prometidas acabou sendo um pouco curto, e por isso precisarão de alguns dias a mais para isso. Elden Ring chega cercado de antecipação e ansiedade, principalmente por ser um projeto que une o criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki, e o escritor de Game of Thrones, George R. R. Martin.

Mas ainda com o adiamento, já vai dar para checar o jogo antes da data de lançamento mundial. Acontece que a desenvolvedora confirmou que fará um teste de rede fechado no mês que vem para testar Elden Ring com os jogadores. Ainda não se sabe exatamente como será esse experimento, mas é uma bela forma de conferir como o jogo já está em andamento.

Os cadastros para participar dos testes já estão em andamento e para quem tem interesse, é preciso se registrar até o dia 1º de novembro.

Uma ambientação no mundo da fantasia com novidades na jogabilidade

Elden Ring

O jogo promete uma ambientação já conhecida e amada por muitos jogadores, a de fantasia. A história do jogo se passará em Lands Between, e então o jogador poderá explorar e visitar várias áreas deste mundo para evoluir o personagem, ganhar novas habilidades e deixa-lo mais forte. A ambientação conta com cenários como castelos, catacumbas e até mesmo criaturas fantásticas como dragões.

Para quem já está acostumado com a franquia Souls, certamente notará a semelhança. Principalmente porque Elden Ring também seguirá o estilo de ter uma área central que conecta todas as outras que são reveladas à medida que o jogador vai progredindo na trama.

Mas, mesmo com as semelhanças com Souls, Miyazaki prometeu que os jogadores também terão novidades no novo título. Segundo ele o universo estará mais rico, com mais opções para evoluir, habilidades que são encontradas e descobertas durante a exploração dos mapas, o que muda um pouco em relação à velha e tradicional árvore de habilidades dos RPGs.

Elden Ring

Também será possível criar armas e até mesmo magias a partir do que os jogadores vão encontrando nos mapas, então a chave é exploração. Elden Ring também traz novidades como a chance de reviver antigos inimigos já mortos que voltam como espíritos aliados em batalhas, e isso funciona até mesmo no modo multiplayer cooperativo.

O jogo tem todo o potencial para se destacar na categoria, sendo o melhor já lançado pela FromSoftware até o momento. Mas isso só descobriremos no ano que vem. Lembrando que Elden Ring será lançado para computador, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Um detalhe interessante é que a distribuidora Bandai Namco afirmou que por aqui o jogo já vai chegar com legendas em português.

Fonte: From Software (Twitter)

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X