Apple revela novas cores para o HomePod Mini

Apple revela novas cores para o HomePod Mini

As caixinhas de som inteligentes são produtos que ganharam seu espaço no mercado de tecnologia, e por isso muitas empresas já oferecem sua solução para essa categoria. No caso da Apple, a empresa conta com o HomePod Mini, uma caixa de som menor que tem suporte para Siri e já faz bastante sucesso.

Essa semana a empresa da maçã anunciou em seu evento de outubro que o HomePod Mini está ganhando uma novidade bem interessante para quem gosta de visuais mais moderno: novas opções de cores.

Leia também:

Amazon apresenta o Astro, um robô doméstico com Alexa
Versão do Echo Dot com relógio em LED chega ao Brasil por R$ 449,00

HomePod Mini com novas cores chega em novembro

HomePod Mini

Agora, ao invés de ter modelos apenas nas cores branca ou preta (na verdade, cinza espacial), o HomePod Mini também poderá ser adquirido em cores mais vivas e chamativas como o amarelo, laranja ou azul.

Além de dar uma renovada no visual do seu produto, a Apple está dando um passo para ficar lado a lado com a competição, já que outros produtos do tipo, como a caixinha inteligente do Google, Nest Mini, ou a Echo Dot da Amazon, oferecem também mais opções de cores. A Echo Dot, inclusive, ainda tem versão mais animada com coloração temática de animais na edição especial Echo Dot Kids.

As novas versões coloridas do HomePod Mini terão vários detalhes que combinam com elas, como um toque de cor na superfície, no corpo, no ícone de volumes e no cabo não removível. Apesar de serem cores novas, o preço continua o mesmo, de US$99.

Segundo a Apple, essas novas opções estarão disponíveis a partir de novembro. A HomePod Mini terá suporte para a nova assinatura Apple Music Voice, que também foi anunciada durante o evento da Apple e que representa uma versão mais acessório do serviço de música da empresa e que só pode ser acessada através da Siri e com algumas limitações. A nova assinatura estará disponível no final do ano por um valor de S$4.99 mensais.

Fonte: theverge

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X