AMD revela edição especial da Radeon RX 6900 XT com tema de Halo Infinite

AMD revela edição especial da Radeon RX 6900 XT com tema de Halo Infinite

A Microsoft e a AMD se uniram para promover uma versão de computador especial do Halo Infinite, o novo jogo que será lançado em breve e chega como aposta da Microsoft para alavancar seu número de jogadores.

A novidade dessa vez é que elas já apresentaram a nova AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Edição Limitada, um modelo temático e poderoso que não será comercializado e sim fará parte de uma campanha promocional do jogo.

Leia também:

AMD anuncia nova placa de vídeo Radeon RX 6600 XT
AMD lança Radeon RX 6900 XT Liquid Edition

Radeon RX 6900 XT com tema de Halo Infinite não será vendida

RX 6900 XT com tema de Halo Infinite

A nova placa de vídeo AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite começa com um design bem interessante e totalmente inspirado na armadura Mjolnir Mark VII do personagem Master Chief. Além disso ainda é possível ver em destaque o número 117 que é o número de designação Spartan-117. O design também revela o logotipo do jogo e um símbolo em azul da Cortana, uma inteligência artificial que acompanha o personagem.

Apesar de ser um modelo bem potente, ela fará parte do computador temático do jogo que não será vendido e sim ofertado como prêmio em competições. Vale lembrar que a AMD e a Microsoft já fizeram outras parcerias em relação ao Halo Infinite.

A 343 está trabalhando com a equipe de engenharia da AMD há algum tempo para que a experiência do jogo seja otimizada nos processadores Ryzen e nas placas de vídeo AMD Radeon, o que faz sentido já que o hardware dos consoles da empresa como Xbox One, Series X e Series S são da AMD, e por isso vão se beneficiar dessa melhoria.

“Trabalhar com a AMD possibilitou otimizar Halo Infinite para uma enorme variedade de configurações de hardware. Desde setups topo de linha  para máxima qualidade até configurações com relação custo-benefício mais modestas , além de beneficiar também beneficiar toda a família de consoles [da Microsoft]”.

Ao que tudo indica também existe a possibilidade da 343 estar trabalhando com a AMD para adicionar o suporte ao Ray-Tracing em Halo Infinite depois do lançamento do jogo. Vale lembrar que o game será lançado no dia 8 de dezembro tanto para os consoles Xbox quanto para o computador.

Fonte: gamespot

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X