Série de The Last of Us ganha primeira imagem oficial

Série de The Last of Us ganha primeira imagem oficial

The Last of Us é um dos jogos mas aclamados e adorados em diversas partes do mundo, e por isso quando a notícia de que uma série derivada do game ganharia vida nas telinhas, muitos fãs da franquia comemoraram.

A série será produzida pela HBO e até o momento já contava com algumas fotos de bastidores vazadas e informações pequenas e nada concretas sobre o live action. Porém, a primeira imagem oficial da produção foi revelada e mostra semelhanças incríveis com o jogo, principalmente da caracterização dos atores que farão Joel e Ellie.

Leia também:

Uncharted 4 ganhará versão para PC, segundo relatório da Sony
The Last of Us 2 agora passa a rodar a 60 FPS no PS5

Imagem mostra fidelidade com o jogo

A imagem foi divulgada neste domingo (26) em comemoração ao The Last of Us Day (Dia do The Last of Us) pelo diretor dos games, Neil Druckmann. Na postagem, o criador, que também vai dirigir alguns episódios da adaptação, revelou que ficou emocionado ao ver os atores caracterizados como Joel e Ellie, já que era como estar vendo-os em carne e osso na sua frente.

Realmente, a imagem é de cair o queixo. Nela podemos ver Pedro Pascal, o ator que vai interpretar Joey, e Bella Ramsey, a atriz que dará vida a Ellie. Mesmo estando de costas, é possível notar que a caracterização é bastante fiel à dos jogos.

https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/1442292909798166528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1442292909798166528%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcanaltech.com.br%2Fentretenimento%2Fthe-last-of-us-primeira-imagem-oficial-de-joel-e-ellie-e-de-cair-o-queixo-196949%2F

Também é possível estudar a foto para entender mais detalhes que mostram o quanto essa adaptação está querendo ao máximo trazer a mesma emoção do jogo. Um exemplo é que a mochila de Ellie mostra os mesmos bottons que são usados pela personagem no game.

Além disso, a roupa dos atores também estão bastante fieis com dos personagens, com Ellie e sua blusa vermelha e Joel com a blusa jeans escura e suja. Até mesmo a pose, mesmo que de uma forma sutil, mostra uma postura dos atores muito parecida com a dos personagens, principalmente de Pedro Pascal como Joel. A imagem poderia muito bem ser confundida com um print do game.

O cenário não revela muito, provavelmente para que dar nenhum spoiler sobre as novidades da trama. Eles estão em meio a um campo aberto e ao fundo podemos identificar os destroços de um avião caído ao que parecer ser há algum tempo. Mesmo esse detalhe revela que os personagens estão frente a frente com restos do mundo que ficou.

The Last of Us

Com isso, é possível notar que a fidelidade da adaptação vai além do visual, trazendo uma ambientação muito condizente com a trama do jogo e até mesmo a sensação ao encará-la na construção do clima ideal onde The Last of Us se destaca. E isso só faz aumentar as expectativas para a chegada da série.

Lembrando que ela será produzida pela HBO e contará com 10 episódios na primeira temporada. Ainda não há nenhuma previsão de quando ela será lançada, porém a boa notícia é que a produção já está sendo feita e andando a pleno vapor segundo o próprio Druckmann. Até lá, esperamos ver mais imagens oficiais e novidades sobre previsões de datas.

Novidades do The Last of Us Day

O dia 26 de setembro foi escolhido pela Naughty Dog para ser o The Last of Us Day porque na trama do primeiro jogo, teria sido o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente no ano de 2013.

The Last of Us

Por isso, a empresa sempre anuncia novidades nesse dia. Esse ano a Naughty Dog revelou que dará início as pré-vendas do vinil de The Last of Us Part II de edição limitada. Outra novidade é a estátua de Joel que foi produzida pela Dark House. Medindo 14,5 cm ela mostra Joel segurando um violão e é um presentão para os fãs da franquia. As pré-vendas começam no dia 29 de outubro no site da Dark House.

Os Estados Unidos e o Reino Unido ainda ganham alguns produtos licenciados como violões temáticos, paletas, jaquetas, entre outros. Eles dificilmente chegarão no Brasil.

Fonte: Twitter

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X