Gráfico do Ride 4 chama atenção pelo realismo; veja o vídeo

Gráfico do Ride 4 chama atenção pelo realismo; veja o vídeo

As novas gerações de console trazem aparelhos mais potentes, e com isso possibilita com que os jogos possam usar e abusar dos gráficos mais realistas. É o caso de Ride 4, um jogo de corrida de motos em primeira pessoa que ganhou um vídeo de gameplay que logo chamou a atenção dos jogadores.

No vídeo gravado em um PlayStation 5 (PS5), mostra que os gráficos do jogo estão tão realistas que por muitas vezes dá até para duvidar que aquelas imagens sejam de um jogo e não de uma corrida na vida real. O game de simulação foi lançado no ano passado e ganhou esse ano uma versão para a nova geração de consoles, com isso melhorias gráficas.

Leia também:

Última atualização do PS5 melhorou desempenho em alguns jogos
Veja o novo trailer do gameplay de Forza Horizon 5

Ride 4 oferece melhorias gráficas para novo console

Ride 4

O vídeo foi publicado pelo canal Joy of Gaming e mostra essa melhora de forma excepcional. A qualidade fotorrealista dos gráficos unida a uma tecnologia de renderização mais avançada da nova geração faz com que o jogador se sinta cada vez mais dentro da telinha com ambientações de tirar o fôlego.

Os detalhes ajudam a tornar tudo ainda mais incrível como por exemplo os reflexos nos espelhos das motos, as gotas de chuva e até mesmo a movimentação dos outros pilotos. Além disso, ainda há a ambientação com um clima chuvoso e céu nublado com um asfalto bem liso e lindamente renderizado.

O vídeo foi publicado em 4K com 60 quadros por segundo e HDR ligado. Confira o resultado:

A própria Milestone srl já havia prometido um nível totalmente nodo nas corridas com o lançamento da versão para o PS5. A desenvolvedora falou um pouco sobre isso na ocasião:

“As especificações do PS5 são incrivelmente convidativas para uma franquia de corrida como a ‘Ride’, onde os jogadores esperam experimentar a emoção de pilotar uma moto de 200 HP em corridas rápidas e cheias de adrenalina em todo o mundo. Para proporcionar uma experiência de jogo mais suave a 60 FPS com resolução de até 4K, Isso significa que os jogadores poderão desfrutar de suas motos amadas com a mais alta qualidade para shaders e texturas, com um nível de detalhe nunca antes visto para motos e ambientes. A experiência de pilotagem também será mais precisa, satisfatória e natural”.

Ride 4

O jogo já tinha sido bem recebido desde o primeiro lançamento para no ano passado, principalmente para os fãs da franquia. Lembrando que Ride 4 já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e para computadores.

Fonte: Youtube

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X