GoPro Hero 10 Black é anunciada com novo processador e gravação em 5,3K

GoPro Hero 10 Black é anunciada com novo processador e gravação em 5,3K

A GoPro acaba de anunciar a sua mais nova câmera de ação, a Hero 10 Black. Ela chega com o novo processador GP2 que garante o dobro do desempenho do seu antecessor e também melhoria da qualidade de imagem.

A mudança é um grande marco, já que é o primeiro produto da empresa que oferece a atualização do chip GP1, que foi lançado em 2017 com a GoPro Hero 6 Black. O novo modelo já está disponível para vendas pelo valor de R$5.200,00.

Leia também:

Vibrações de motos podem danificar câmeras do iPhone, alerta Apple
Esta é a Polaroid Now+, câmera instantânea com funções inteligentes

GoPro Hero 10 Black chega com melhorias

Hero 10 Black

Em termos de visual, a nova Hero 10 Black chega com um design bem semelhante a da sua antecessora, a Hero 9. Uma diferença notável é que o nome da fabricante já não está mais no tom cinza discreto e sim em um tom azulado que chama a atenção.

Outra diferença interessante é que a Hero 10 Black é mais leve, pesando apenas 153g, ou seja, com 5g de diferença em relação a Hero 9 que pesa 158g. A tampa oferece melhorias, com o revestimento hidrofóbico. Ele consegue repelir a água e com isso evita que gotas criem reflexos nas imagens, além de oferece mais resistência também a arranhões.

A tela LCD frontal também chega com um aumento na taxa de quadros, garantindo que as imagens sejam formadas de forma mais suave e fluida durante a visualização do conteúdo da câmera e do que está sendo capturado.

Chip mais avançado

Hero 10 Black

Com a chegada do novo chip GP2, a Hero 10 Black também traz mais recursos e funções, além de garantir o dobro da taxa de quadros quando comparada com a Hero 9 Black. Com o novo modelo, é possível filmar na resolução de 5,3K e 60 FPS e na resolução 4K a 120 FPS.

Em relação as imagens, a Hero 10 pode tirar fotos com até 23 MP de resolução, um aumento dos 20 MP máximo da Hero 9. Além disso, ela conta também com o HyperSmooth 40, garantindo mais estabilização na hora das capturas.

Para transferir o conteúdo da câmera, ela oferece uma conexão via Wifi até 30% mais rápida e o descarregamento com fio é 50% mais rápido do que quando é feito por wireless. O novo chip também promete diminuir o ruído em ambientes com pouca luz, melhorando vídeos e fotos.

Fonte: GoPro

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X