Corre: Far Cry 3 está de graça; veja como resgatar

Corre: Far Cry 3 está de graça; veja como resgatar

Far Cry terá o seu sexto jogo lançado em breve, Far Cry 6, e ainda assim o terceiro título da série continua com o seu destaque sendo, para muitos, o melhor entre todos. E a boa notícia dessa vez é que quem quiser conferir esse jogão já pode fazer isso de graça!

A Ubisoft resolveu liberar Far Cry 3 de graça para PC em sua loja e ele pode ser resgatado até o dia 11 de setembro às 3h30 da manhã, então já corre para pegar o seu!

Leia também:

NVIDIA anuncia a chegada de RTX e DLSS em 13 novos jogos
Rayssa Leal, medalhista olímpica de apenas 13 anos, ganha jogo baseado no clássico Tony Hawk’s Pro Skater 2

Como resgatar Far Cry 3 de graça?

Para garantir Far Cry 3 de graça no seu computador é preciso antes de tudo ter uma conta na Ubisoft. Para isso, é só entrar no link da promoção clicando aqui. Quando a página carregar, clique no quadrado preto no final que diz “Ubisoft Connect PC”.

Far Cry 3

Então, é só fazer sua conta caso não tenha. Se você já tiver, pode fazer o log in. Caso prefira, também é possível resgatar o jogo diretamente do UPlay, a plataforma de jogos da Ubisoft.

Far Cry 3

Depois de logar nesse link, ele irá mostrar uma mensagem confirmando que o jogo já está na sua biblioteca.

Far Cry 3

Qual é a história de Far Cry 3?

Far Cry 3 é um jogo de mundo aberto onde você pode explorar diversos locais de uma ilha, com muitos inimigos e missões paralelas. Na história original você está na pele de Jason Brody, um americano que está de férias com os amigos em uma ilha tropical.

Eles decidem saltar de paraquedas, porém cada um acaba aterrissando em local diferente e se tornam prisioneiros de alguns piratas. O líder deles é Vaas, que planeja pedir dinheiro de resgate e depois vende-los como escravos.

Far Cry 3

Jason consegue fugir, mas seu irmão é morto na fuga. Ele é resgatado por Dennis e conhece os Rakyat, um povo nativo da ilha que sofre com a influencia dos piratas. Jason é iniciado na tribo, ganha tatuagens e vai desenvolvendo habilidades que o tornam um peça chave na luta para erradicar os piratas ao mesmo tempo que busca libertar seus amigos ainda presos.

O jogo conta com sistema de criação de itens, onde o jogador precisa caçar ou coletar ingredientes para melhorar seus equipamentos, além das missões secundárias para ajudar o povo nativo do local.

Para jogar Far Cry 3, seu computador precisa ter os seguintes requisitos:

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 2.6GHz, AMD Athlon64 X2 6000+ 3.0GHz ou superior
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo: Placas suportadas com no mínimo 512MB e compatíveis com DirectX 10
  • Espaço em disco: 15GB

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
  • Processador: Intel Core i3-530 2.9 GHz, AMD Phenom II X2 3.1 GHz ou superior
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de vídeo: Placas suportadas com no mínimo 1024MB e compatíveis com DirectX 11
  • Espaço em disco: 17GB

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X