Amazon lança no Brasil novo Kindle Paperwhite e versão Signature Edition

Amazon lança no Brasil novo Kindle Paperwhite e versão Signature Edition

A Amazon acaba de anunciar mais dois modelos do seu famoso Kindle, sendo eles um novo Kindle PaperWhite e um Kindle PaperWhite Signature Edition, que contam com telas maiores e uma entrada do tipo USB Tipo-C.

Embora muitos acreditassem que os novos aparelho só seriam revelados no evento da empresa que acontece esse mês, a Amazon já liberou as informações sobre eles e confirmou que as vendas começarão no dia 27 de outubro em diversos mercados, incluindo o Brasil.

Leia também:

Como converter um livro do Kindle em PDF
Amazon lança no Brasil nova geração do Echo Show 8 e Echo Show 5

Novos Kindle PaperWhite com tela maior

Kindle PaperWhite

Os novos Kindle PaperWhite contam com a maior tela já vista em um Kindle até agora, com 6,8 polegadas. Em comparação, os antecessores contam com tela de 6 polegadas. Eles também apresentam novos recursos que melhoram ainda mais a experiência de leitura.

A tela antirreflexo tem uma densidade de pixels de 3000 PPI e contam com 17 LEDs branco e âmbar, para que o usuário possa controlar a temperatura de luz durante as leituras. Eles também são bem resistentes, e, segundo a empresa, podem “resistir a quedas acidentais na banheira, na hidromassagem, na piscina ou no mar, o que significa que você pode levá-lo para quase todos os lugares que quiser.”

Kindle PaperWhite

A bateria também é um ponto chave e, de acordo com a Amazon, os novos Kindles terão carga que dura até 10 semanas, batendo mais um recorde para o leitor digital já que é a maior vista até então.

Uma melhoria que estava sendo aguardada por todos é que agora os novos Kindles contam com portas USB Tipo-C, que oferecem um carregamento mais rápido e por isso podem ser carregados totalmente com 2,5h de tempo na tomada quando conectado a um adaptador de 9W ou mais.

A diferença entre os dois novos modelos está no armazenamento. Enquanto o novo Kindle PaperWhite chega com os mesmos 8GB de espaço interno do antecessor, o modelo Signature Edition oferece incríveis 32 GB de espaço interno.

Preço e disponibilidade

Os novos Kindle PaperWhite já estão em pré-venda no site da Amazon e serão entregues a partir do dia 27 de outubro. O Kindle PaperWhite pode ser adquirido na cor preta e o preço é R$649. Já o Kindle PaperWhite Signature Edition, que também vem na cor preta, custa R$849. Ambos os aparelhos podem ser comprados em até 12 vezes sem juros.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X