Agora você pode ser entregador de iFood em GTA V

Agora você pode ser entregador de iFood em GTA V

O GTA V é um jogo que vai além do seu tempo e hoje em dia se mantém muito vivo e popular, principalmente por causa do GTA RolePlay. E é nessa categoria que a o iFood está estreando, com uma experiência bem divertida e inédita no Cidade Alta, o principal servidor de GTA V na América Latina.

Leia também:

Designer imprime em 3D o mapa do GTA V: levou 400 horas para ser impresso
Rumor: versões remasterizadas do GTA podem estar em desenvolvimento

iFood como opção de trabalho no GTA V RolePlay

iFood

A novidade faz parte de uma ação que vai acontecer nos próximos meses e, com isso, os jogadores podem criar personagens que poderão viver a rotina de ser um entregador do iFood. Como acontece nesse tipo de jogo, esse será um trabalho que vai render um salário para que o jogador possa comprar suas coisas dentro da cidade fictícia, ou seja, com dinheiro virtual.

O jogador poderá escolher um veículo, seja eBike elétrica, moto ou carro, e também a modalidade de preferência. O Cidade Alta é um servidor que transforma o mapa do GTA V em uma cidade para que os jogadores possam controlar seus personagens como na vida real, ou seja, envolvendo trabalho, amigos, relacionamentos e outros aspectos.

iFood

O desenvolvimento dessa experiência foi realizado pela Outplay, que é proprietária do servidor. O CEO Paulo Benetti, falou um pouco sobre o fenômeno:

“Produzimos o universo iFood do zero para que a experiência dos jogadores e do público possa ser diferente de tudo o que já foi feito dentro do mundo dos games. E é isso que o Cidade Alta busca, equalizar as experiências da vida real e aproximar as pessoas à experiências inéditas nos jogos e nos conteúdos stream”.

A ação começou na quarta-feira e já conta com a participação de streamers famosos que toparam viver essa aventura. É possível ficar por dentro de tudo através do no Instagram e do Twitter da empresa.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X