MSI apresenta Cubi N, um mini-PC básico e compacto

MSI apresenta Cubi N, um mini-PC básico e compacto

A MSI já anunciou o seu mais novo modelo de mini-PC, o Cubi N JSL, que foi construído na plataforma de hardware Intel Jasper Lake. Ele chega como uma opção compacta e prática na resolução de tarefas diárias mais simples como para trabalho ou estudo, tanto em casa quanto em escritórios.

Leia também:

IBM PC: 40 anos do rei dos computadores domésticos
Este é o Firefly Station M2, computador de bolso com suporte para Linux e Android

Um mini-PC para tarefas corriqueiras

mini-PC

O pequeno Cubi N JSL pode vir ou com um processador dual-core Celeron N4500 ou um processador quad-core Pentium N6000. Ambos os chips contam com frequência nominal do clock de 1,1 GHz e com frequência máxima de 2,8 GHz para o dual-core e 3,3 GHz para o quad-core. Eles também contam com um acelerador de gráficos Intel UHD integrado.

O Cubi N JSL oferece dois slots para colocar memória DDR4-2933 SO-DIMM, que pode chegar até 16GB para quem quer um pouco mais de potência. Tem em seu interior o controlador de rede Gigabit Ethernet Realtek 8111H-CG, adaptadores sem fio Wi-Fi 6, o bluetooht 5.2 e também codec de áudio Realtek ALC233.

mini-PC

Na parte da frente ele oferece entradas para uma conexão mais rápida. São duas entradas USB 3.2 Gen2 Tipo A e um conector de áudio de 3.5mm. Já na parte traseira o que se encontra são duas entradas USB 3.2 Gen1 Tipo A, HDMI, e D-Sub para o cabo de rede.

Um dos destaques do mini-PC é o seu tamanho, claro. Ele tem dimensões de 116 x 112 x 55,5 mm e pesa apenas meio quilo, cabendo na palma da mão. A empresa ainda não divulgou o preço do aparelho.

Fonte: Liliputing

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X