GTA V ultrapassa a marca de 150 milhões de unidades vendidas

GTA V ultrapassa a marca de 150 milhões de unidades vendidas

O GTA V é um dos jogos mais conhecidos no mundo e mesmo depois de 8 anos desde o seu lançamento, ele continua crescendo em vendas. Quem confirmou isso foi a Take-Two, a empresa mãe da Rockstar, a produtora e publicadora do jogo. Segundo a empresa, GTA V já vendeu mais de 150 milhões de cópias.

Leia também:

Aguardado GTA 6 pode ser lançado em 2024 e voltar a Vice City
Mod adiciona FidelityFX Super Resolution ao GTA V

Isso significa um aumento de mais de 5 milhões de cópias vendidas desde a última divulgação da empresa. E tudo indica que os números vão continuar aumentando. Uma das grandes vantagens de GTA V é que, além de contar com uma ótima campanha que pode ser feitas quantas vezes o jogador desejar, ele também oferece o modo GTA Online.

gta v

Essa parte do jogo vem crescendo cada vez mais e está indo muito bem. Segundo os administradores, as atualizações ajudam com essa conquista, como foi o caso da “Los Santos Turner”.

Números de GTA V que não param de crescer

gta v

GTA V já ganhou destaques desde o seu lançamento, em 2013, inclusive porque na época arrecadou US$ 1 bilhão em vendas no varejo mais rápido do que qualquer outro jogo. E até hoje, ele ainda é o jogo mais vendido da década nos Estados Unidos.

A série GTA toda, incluindo os outros títulos anteriores, já passou da marca de 350 milhões de cópias vendidas, ficando atrás apenas do Call of Duty com 400 milhões. O Red Dead Redemption II, que também é da Rockstar, também continua crescendo cada vez mais e já conta com 68 milhões de cópias vendidas. Toda a série do Red Dead já tem 60 milhões de unidades vendidas.

Os números de GTA V só tendem a subir, principalmente porque ainda este ano, provavelmente em novembro, ele será lançado também para os novos PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A versão apenas com o GTA Online também será lançada e será gratuita para o PS5 na estreia.

Fonte: GameSpot

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X