Forza Horizon 5 revela mapa e vídeo da gameplay em 4K

Forza Horizon 5 revela mapa e vídeo da gameplay em 4K

Forza Horizon 5 é um dos jogos mais aguardados de 2021 e cada revelação sobre os recursos do jogo aumentam ainda mais o hype em torno do exclusivo da Microsoft.

A Playground Games, desenvolvedora do jogo, bem como de todos os outros títulos da franquia Forza Horizon, costuma revelar novidades mensalmente. Isso inclui novos carros, elementos de jogos, novos locais e muito mais.

No início desta semana, o time responsável pelo desenvolvimento de Forza Horizon 5 realizou uma live que exibe o vindouro jogo rodando em resolução 4K. A transmissão da live foi editada pelo YouTuber Don Joewon Song, removendo as partes em que os desenvolvedores interrompem a gameplay, mantendo apenas os momentos que focam no jogo. Confira.

O vídeo, além de mostrar o jogo rodando em 4K, revela a inserção do modelo 2020 do Toyota Supra e apresenta o mapa completo do tão esperado título da franquia de jogos de corrida, que será ambientado no México.

Além disso, há um segundo vídeo que exibe uma corrida de duas voltas no circuito Mulege Town, contando com um dos carros mais requisitados da história da franquia Forza Horizon, o Mitsubishi Evo X GSR.

O mapa também é um dos focos desse vídeo, sendo 50% maior que o mapa do jogo anterior, permitindo que os jogadores explorem uma área de 107 km². Confira abaixo.

Forza Horizon 5 chegará no dia 9 de novembro, disponível para Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Os assinantes do Xbox Game Pass PC e Ultimate poderão obter o jogo de graça na data de lançamento.

O jogo será ambientado no México e contará com locais muito diversos, como desertos, praias e até mesmo vulcões.

Leia também:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X