Age of Empires IV será lançado para PC no dia 28 de outubro

Age of Empires IV será lançado para PC no dia 28 de outubro

A espera de 16 anos por Age of Empires IV acabará no dia 28 de outubro, quando o game será lançado para PC e Xbox Game Pass.

A Microsoft anunciou da data de lançamento da quarta edição de um dos maiores jogos de estratégia de todos os tempos, que contou com um trailer do gameplay que apresenta gráficos bacanas e mecânicas interessantes. Confira.

Neste último trailer, é possível notar que a Relic Entertainment, que desenvolve o jogo, fez algumas alterações para melhorar os elementos visuais, como nas cores dos exércitos e nas armas.

O foco da franquia sempre foi a criação de uma civilização e sua expansão mundial, portanto, no Age of Empires IV isso não ficou de fora. No lançamento do jogo, haverá disponível as seguintes civilizações: inglesa, chinesa, mongol, francesa, e a Dinastia Abassid e o Sultanato de Dehli.

Cada uma dessas civilizações terá um modo de jogo diferente. Por exemplo, a civilização francesa será especializada no comércio, enquanto a Abassid focará em tecnologia.

Além das civilizações citadas acima, de acordo com a Microsoft, faltam mais duas nações a serem apresentadas, que formarão a base do jogo. Possivelmente, teremos mais civilizações através de DLCs e expansões.

A pré-venda de Age of Empires IV já começou na Steam e na Microsoft Store, com uma edição de luxo que possui conteúdos exclusivos e uma pintura digital do jogo.

A página do jogo na Steam contém os requisitos mínimos. Veja só:

        Sistema operacional: Windows 10 64bit

        Processador: Intel Core i5-6300U

        Memória: 8 GB de RAM

        Placa de vídeo: Intel HD 520

        DirectX: Versão 12

        Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Leia mais notícias sobre a participação da Microsoft na E3:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X