Skin do Rambo chegará ao Call of Duty Warzone no dia 20 de maio

Skin do Rambo chegará ao Call of Duty Warzone no dia 20 de maio

A conta oficial do jogo Call of Duty no Twitter postou um rápido vídeo teaser confirmando que Rambo será o próximo personagem jogável em Call of Duty: Warzone e Call of Duty Black Ops: Cold War. A skin do lendário “herói” dos anos 80 será lançada no dia 20 de maio de 2021.

No vídeo, que você pode assistir acima, é possível ver o Rambo em apenas alguns vislumbres. O seu icônico arco com uma flecha em chamas, o olhar e o cabelo são facilmente reconhecíveis. Ele está justamente à espreita, esperando um soldado inimigo passar por sua linha de tiro. Depois que Rambo atira a flecha surge a frase “Become a War”, ou “Torne-se a Guerra”, em tradução literal.

Esta confirmação oficial vem após um tweet enigmático postado na semana passada que apresentava uma ficha informativa para um jogador chamado “SURVIVORJOHN # 1009062″. Essa ficha contém várias estatísticas relacionadas aos filmes do Rambo. Por exemplo, o jogador em questão fez 552 mortes, que é a mesma quantidade de pessoas que Rambo matou durante os cinco filmes.

Pensar no personagem interpretado por Sylvester Stallone dentro do jogo Call of Duty: Warzone pode parecer meio estranho e fora de contexto. Mas eu não vejo dessa maneira. Lembre-se que recentemente a Activision adicionou ao game o mapa Verdansk 84, que se passa justamente nos anos 1980. Ou seja, cenário perfeito para a aparição do Rambo no jogo.

Siga o Hardware.com.br no Instagram

E é provável que outros heróis dos filmes de ação dos anos 80 sejam implementados na franquia da Activision. A conta oficial do Twitter já respondeu a seguidores que pediam por outras participações especiais de personagens de filmes dos anos 80 com emojis engraçados.

Inclusive, já há alguns easter eggs que dão evidência de que o próximo personagem especial a desembarcar em Call of Duty: Warzone, seja o policial mais azarado do mundo, o incrível John McClane, herói da franquia “Duro de Matar” e interpretado por Bruce Willis.

Leia também
Como baixar Call of Duty Warzone no PC [VÍDEO]

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X