GoDaddy lança “Site Seguro” linha de segurança que visa ajudar pequenas empresas e empreendedores a proteger sua presença on-line

GoDaddy lança “Site Seguro” linha de segurança que visa ajudar pequenas empresas e empreendedores a proteger sua presença on-line

A GoDaddy  anunciou uma nova e simplificada linha de segurança, o “Site Seguro”, para ajudar os empreendedores e proprietários de pequenas empresas a proteger sua presença on-line.

A segurança cibernética não é mais uma preocupação reservada apenas às grandes companhias. Os sites de pequenas e médias empresas são igualmente vulneráveis a ataques automatizados que podem injetar malware ou tentar roubar dados de clientes e empresas, assim como ocorre nas grandes corporações. Para as pequenas empresas, a proteção contra essas ameaças pode parecer um desafio assustador. A maioria dos proprietários de empresas não tem tempo para se tornar especialistas em segurança cibernética e só querem conhecer soluções que os ajudem a proteger seu site e seus dados online de empresas e clientes. A GoDaddy aborda este problema introduzindo uma nova linha simplificada de segurança de chamada “Site Seguro”, que fornece pacotes de produtos de segurança abrangentes que podem ajudar as pequenas empresas a proteger ainda mais sua presença online a um preço acessível.

Os planos do “Site Seguro” da GoDaddy foram desenvolvidos como um serviço abrangente e fácil de usar para ajudar a manter os sites protegidos contra malware e outras ameaças à segurança que poderiam prejudicar as operações dos clientes. Quando se trata de proteger seus websites, os proprietários de empresas têm duas preocupações principais: proteger os dados sensíveis dos clientes e impedir que malwares e infectem seus websites.

O GoDaddy “Site Seguro” atende a essas duas necessidades.  Cada um dos três planos de segurança de website oferecidos inclui um certificado SSL que faz parte de um firewall de aplicação Web (WAF).  Um certificado SSL instalado em um site ajuda a garantir que os dados sensíveis do cliente sejam transmitidos com segurança. Isto ajuda a evitar que olhos indesejados vejam os dados. Além disso, ter um Certificado SSL instalado em um website tornou-se um fator relevante para otimizar as buscas orgânicas, já que os mecanismos de busca priorizaram este elemento em suas listas de resultados de busca. 

Além de fornecer criptografia de dados, o firewall incluído no “Site Seguro” da GoDaddy também evita que os hackers injetem malwares prejudiciais no site, prevenindo problemas antes que eles comecem. Além disso, esta proteção de firewall também evita ataques de Negação Distribuída de Serviço (DDoS), o que poderia derrubar o site. 

“Recomendamos aos empreendedores e donos de pequenas empresas que adotem uma abordagem pró-ativa e preventiva sobre sua segurança cibernética. Por exemplo, usando ferramentas como o “Site Seguro” que bloqueia ataques, enquanto o scanner de malware procura constantemente por conteúdo malicioso e informa se algum é encontrado”, disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil. “Todas estas medidas podem ser preventivas e fazer a diferença para a realização de um negócio on-line mais seguro e eficiente”.

Além da proteção, os Planos “Site Seguro” oferecem serviços de monitoramento para realizar backups automáticos diários e facilitar a restauração com um clique. Isto também ajuda com os algoritmos dos mecanismos de busca, que favorecem os sites criptografados e protegidos por SSL e os impulsiona para rankings de busca mais altos. 

COMO COMEÇAR?

A GoDaddy oferece uma variedade de planos disponíveis para atender às necessidades das pequenas empresas. Uma solução de segurança abrangente e simplificada, o Plano Básico oferece Certificado SSL, firewall de aplicação Web, varredura de malware e outros recursos. O Plano Avançado oferece toda a proteção do Plano Básico e inclui proteção DDoS, limpeza ilimitada do site e backup seguro de até 25 GB. O Pacote Premium inclui todas as características dos outros planos, além de limpeza e reparo priorizados, bem como 200 GB de armazenamento de backup seguro. Visite o Site Seguro para mais detalhes e para começar.

A GoDaddy oferece um conjunto integrado de produtos e serviços on-line que vão desde nomes de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A GoDaddy oferece suporte técnico local ao cliente, em português, para ajudar a orientar os usuários no crescimento de seu empreendimento on-line, e para encontrar as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X