EA Pass: mais de 60 jogos da EA chegam ao Xbox Game Pass para PC

EA Pass: mais de 60 jogos da EA chegam ao Xbox Game Pass para PC

Em setembro passado, a Microsoft anunciou uma parceria com a Electronic Arts para integrar o EA Play (anteriormente EA Access e Origin Access) para assinantes do Xbox Game Pass. Finalmente o catálogo de jogos está disponível. Mais de 60 jogos da EA já estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Os benefícios do EA Play incluem:

  • Mais de 60 grandes jogos da EA, incluindo Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed ​​Heat, bem como jogos da popular série Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.
  • Presentes mensais para seus jogos favoritos. Em março, a lista de recompensas inclui os pacotes Gold Team Fantasy MUT e EA Play Celebration para Madden 21, N7 Weapon Charm para Apex Legends e muito mais.
  • Acesso a jogos recentemente adicionados ao catálogo. Por exemplo, Star Wars: Squadrons.
  • Missões e recompensas exclusivas no jogo, conteúdo exclusivo para assinantes e descontos em compras digitais da EA por meio do EA Desktop Launcher.
  • acesso a desafios no jogo em muitos projetos, como FIFA 21.

Para acessar os títulos da EA, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate precisam logar no aplicativo do Xbox no PC e instalar o software EA Desktop e entrar com a sua conta da EA, ou criar uma nova conta. Vincule sua conta da EA com a do Xbox. Faça o download e jogue seu game preferido.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X