Motorola lança no Brasil o Moto E7 Power com bateria de 5.000 mAh

Motorola lança no Brasil o Moto E7 Power com bateria de 5.000 mAh

Nesta semana a Motorola começou a vender no Brasil, de forma bem discreta, o Moto E7 Power. O principal chamariz desse smartphone certamente é a bateria de 5.000 mAh, que promete uma autonomia de uso de 2 dias. Completam a ficha técnica um processador MediaTek, câmera dupla na traseira e Android 10 instalado de fábrica. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1.099,00.

Por ser um smartphone de entrada, o Moto E7 Power possui configurações bem discretas e, portanto, consome pouca energia. Por isso mesmo que a bateria de 5.000 mAh é uma excelente adição a esse aparelho. A Motorola garante que o aparelho consegue ficar 2 dias longe da tomada, especialmente se você não for um usuário hardcore. Além disso, ele vem na caixa com um carregador de 10 watts, cabo USB-C e fones de ouvido.

A tela é bem grande, com 6,5 polegadas e resolução HD+. É uma tela grande o suficiente para navegar com conforto, bem como assistir filmes e séries na internet. Ela tem um pequeno notch no topo em forma de gota, que abriga a câmera frontal de 5 megapixels. E por falar em câmera temos um conjunto duplo na traseira, composto por um sensor principal de 13 megapixels e um outro de 2 megapixels, usado para fotos macro.

Moto E7 Power
O Moto E7 Power tem uma bateria capaz de durar 2 dias longe da tomada

Debaixo do capô temos um processador MediaTek Helio G25, que conta com oito núcleos com frequência de 2 GHz. Trabalhando em conjunto com o processador temos 2 GB de RAM. No quesito armazenamento ele oferece 32 GB, capacidade que pode ser expandida por meio de um cartão de memória MicroSD.

Como podemos ver pelas especificações técnicas, o Moto E7 Power é um smartphone bem simples, sem tanto poder computacional e claramente voltado para o público que não precisa de um celular potente. Ele é útil apenas para uso básico, como redes sociais, assistir vídeos no YouTube, conversar no WhatsApp e tirar umas fotos de vez em quando.

Outro ponto positivo do Moto E7 Power é que ele já tem o Android 10 instalado. Essa versão do Android é uma das mais recentes e conta com diversas funcionalidades atuais. Ele ainda oferece um leitor de impressões digitais, Wi-Fi, GPS e Bluetooth 5.0, que consome ainda menos energia.

Como informamos no início do texto, o preço sugerido é de R$ 1.099,00. Mas é claro que ele pode baixar ainda mais com promoções ou com o tempo mesmo. Por enquanto ele só está à venda na cor Azul Metálico, mas em breve ele também estará disponível na cor Vermelho Coral. Confira abaixo todas as especificações técnicas detalhadas:

Especificações técnicas – Motorola Moto E7 Power

  • Tela: 6,5 polegadas com resolução HD+;
  • Processador: MediaTek Helio G25 (oito núcleos de 2 GHz);
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Armazenamento: 32 GB (expansível via cartão de memória MicroSD);
  • Câmeras traseiras: sensor principal: 13 MP/ sensor secundário (macro): 2 MP;
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregador de 10W;
  • Sistema operacional: Android 10;
  • Conexões: entrada para fones de ouvido, USB-C, Wi-Fi de 2,4 GHz, 4G LTE e Bluetooth 5.0
  • Extras: leitor de impressões digitais e fone de ouvido incluso na caixa;
  • Peso: 199,5 gramas.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X