Youtuber compra Galaxy Buds Pro antes do lançamento e revela todos os detalhes em vídeo

Youtuber compra Galaxy Buds Pro antes do lançamento e revela todos os detalhes em vídeo

Na próxima semana, mais exatamente no dia 14 (quinta-feira), a Samsung realizará o evento Galaxy Unpacked 2021, onde ela deve revelar a nova linha de smartphones top de linha Galaxy S21. Além dos novos celulares, outros gadgets também devem ser lançados, como os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Pois bem, um youtuber de tecnologia, chamado Digital Slang, viu um anúncio no Facebook Marketplace justamente desses novos fones de ouvido da Samsung que ainda nem foram lançados. Ele literalmente decidiu pagar para ver. Comprou e recebeu em sua casa exatamente os fones Galaxy Buds Pro, que provavelmente serão lançados oficialmente no dia 14 de janeiro.

Aproveitando que tirou a sorte grande, o youtuber decidiu bombar o seu canal. Publicou um vídeo de unboxing e primeiras impressões com 17 minutos de duração, onde mostra todos os detalhes dos novos fones de ouvido Bluetooth, confirmando praticamente todos os rumores que saíram nas últimas semanas.

Os Galaxy Buds Pro realmente possuem uma carcaça brilhante que é bonita mas também um ímã para marcas de dedo. Há também cancelamento de ruído ativo e borrachas que servem para isolamento acústico. A função de cancelamento de ruído pode ser a grande responsável pela baixa autonomia da bateria, que é praticamente metade da prometida pelos Galaxy Buds Plus. As pequenas dimensões dos fones também contribuem para uma bateria de baixa capacidade.

O pareamento dos Galaxy Buds Pro com qualquer dispositivo da linha Galaxy, que são muitos, ocorre de forma similar ao do AirPods com os iPhones, iPads e iPods Touch. Ao ser feita a conexão, todos os controles do fone aparecem na primeira tela do aplicativo Wearable.

No Modo Ambiente do Galaxy Buds Pro, temos 3 ajustes à disposição. Nesse modo o cancelamento de ruído é desativado e todo o barulho externo chega até aos seus ouvidos. O Modo Ambiente pode ser ativado automaticamente também quando o fone detecta a voz do usuário. Ele entende que você está falando com outra pessoa e, por isso, desativa o cancelamento de ruído. E quando o cancelamento ativo de ruído está ativado temos 4 níveis de isolamento, garantindo mais conforto e versatilidade ao produto.

O youtuber Digital Slang também comentou que um equalizador permite fazer diversos ajustes na forma que o áudio é reproduzido. Segundo os seus comentários, o ajuste “normal” já é mais do que suficiente, com uma boa reprodução dos graves. Há também uma outra opção que permite ao usuário diminuir a latência do áudio em jogos ou streamings de vídeo. Mas mesmo com essa função desligada o youtuber não notou falha na sincronia dos áudios.

Portanto, com esse vídeo, todos os rumores e detalhes do Galaxy Buds Pro já foram confirmados. Só falta mesmo saber o preço global e em quais mercados os fones de ouvido sem fio estarão disponíveis inicialmente. Quanto a isso, espera-se que os novos fones tenham um preço em torno de US$ 199 (R$ 1.062 em conversão direta). Ao que parece, eles já estão sendo analisados pela Anatel para serem homologados. Confira abaixo o vídeo feito por este youtuber sortudo:

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X