CES 2021: JZ2000 é a nova TV OLED da Panasonic

CES 2021: JZ2000 é a nova TV OLED da Panasonic

Durante a CES 2021 a Panasonic apresentou ao público o seu carro-chefe para o segmento de TVs. Trata-se da JZ2000 OLED TV, que tem como principais destaques a resolução em 4K, taxa de atualização de 120 Hz, latência de apenas 14,4 ms, o que é ótimo para jogos e também inteligência artificial para otimização das imagens exibidas na tela.

Isso é possível graças ao uso do processador HCX Pro AI, que usa inteligência artificial para analisar e melhorar automaticamente a qualidade da imagem e do som reproduzidos. Tudo vai depender do tipo de conteúdo que será transmitido. O processador analisa o material e aplica as melhorias de acordo com o que achar necessário.

Outra função bastante interessante presente na JZ2000 OLED TV é o HDR+ Adaptativo. Ou seja, não importa o tipo de iluminação que esteja no seu ambiente, esta nova TV da Panasonic vai conseguir usar o HDR+ da melhor maneira possível, sempre entregando imagens balanceadas adequadamente.

Poderíamos citar uma infinidade de opções e funções presentes na JZ2000 OLED TV. Dentre eles há o Dolby Vision IQ e Dolby Vision, que ajudam a melhorar ainda mais a qualidade da imagem. O Filmmaker Mode e HLG Photo ajudam a criar montagens e fazer edições em imagens. E se você gosta de jogos basta ativar o Game Mode Extreme, que implementa taxa de atualização variável e alta taxa de quadros por segundo.

Esta TV da Panasonic conta ainda com alto-falantes laterais e frontais, todos equipados com a tecnologia Dolby Atmos. Esse sistema de som integrado oferece uma potência impressionante de 125 Watts. E há até mesmo um subwoofer próprio. Tudo isso sem que você precise instalar uma soundbar ou Home Theater.

A disponibilidade da Panasonic JZ2000 OLED TV, segundo a própria empresa, é a partir de junho. Mas apenas no mercado internacional. Ainda não sabemos se ela será vendida no Brasil e também não sabemos os preços. A Panasonic revelou que venderá modelos com 55 e 65 polegadas.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X