Samsung irá desenvolver celulares dobráveis mais acessíveis

Samsung irá desenvolver celulares dobráveis mais acessíveis

A Samsung confirmou hoje (15), em um post no blog oficial da empresa, que irá lançar celulares dobráveis mais acessíveis em 2021.

O chefe da divisão de smartphone da empresa coreana, TM Roh, confirmou outras atualizações importantes na estratégia da Samsung para o próximo ano.

Roh afirmou que a Samsung planeja expandir o portfolio de dispositivos dobráveis da empresa após o lançamento do Galaxy Z Flip.

O Galaxy Z Flip, celular dobrável, apareceu em fevereiro deste ano, mas com um preço bem mais acessível que o Motorola Razr.

Em setembro, hove o laçamento do Galaxy Z Fold 2, que chegou para resolver os principais problemas que marcaram o Galaxy Z Fold.

Portanto, segundo a empresa, o plano é lançar quatro aparelhos dobráveis em 2021. Serão dois da linha Z Fold e os outros dois da linha Z Flip.

Roh salientou que a Samsung visa criar celulares dobráveis “mais acessíveis” em 2021. Ele deu a entender que a empresa irá produzir, no mínimo, um modelo com preço acessível para gerar crescimento nos próximos meses.

Certamente, tendo em vista as ações da empresa, a intenção da Samsung é tornar os dispositivos dobráveis popular, instituindo celulares dobráveis como o futuro dos smartphones.

Samsung leva o Galaxy Note para o S21

O executivo da Samsung, ainda, apresentou mais novidades relacionadas ao setor mobile da empresa.

No post, TM Roh fez uma retrospectiva sobre o ano de 2020 da companhia, que foi bem satisfatório, embora haja uma pandemia em curso que trouxe diversos impactos econômicos.

Com isso, os recursos que, segundo Roh, são os “mais adorados” da linha Galaxy Note estarão disponíveis em toda linha Galaxy em 2021.

De acordo com especialistas da imprensa internacional, isso é um sinal de que o vindouro Galaxy S21 será compatível com a S pen, mas, também, sinaliza o fim dos modelos high-end da linha Galaxy Note.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X