G-Skill anuncia ENKI, linha de watercoolers selados

G-Skill anuncia ENKI, linha de watercoolers selados

A G-Skill, comumente associada com o mercado de memória RAM, decidiu se aventurar no mercado de sistemas de refrigeração líquida AIO. O produto de estreia do fornecedor foi a linha ENKI, batizada dessa forma em referência ao antigo deus sumério da água. A linha incluí modelos com radiadores de 240, 280 e 360 ​​mm.

O fornecedor considera as principais características da série G.Skill ENKI LSS o uso de mangueiras com diâmetro interno de 8 mm, base de cobre com micro-pétalas de alta densidade, fans de 9 pás fornecendo alta pressão estática. O fabricante usou um conector de 3 pinos, para que os efeitos de iluminação possam ser controlados a partir pelo software da placa-mãe.

A parte superior do waterblock é decorada com iluminação LED ARGB, cuja cor pode ser sincronizada com outros elementos do sistema. Entre outras coisas, vale destacar a garantia do fabricante de 5 anos.

Preço e disponibilidade

A linha de watercooler G-Skill ENKI estará à venda no próximo ano. Os preços recomendados para novos produtos serão anunciados próximo ao lançamento.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X