Oferta GoDaddy: até 70% de desconto em diversos produtos

Oferta GoDaddy: até 70% de desconto em diversos produtos

A GoDaddy, líder mundial de registro de domínios, e que também é um verdadeiro polo de serviços que podem agregar na presença digital do seu negócio, está em ritmo de Black Friday.

Aproveitando esse grande momento do ano em que ofertas interessantes pipocam a todo momento, foi colocado em prática uma ação bem legal para você que está buscando um meio confirável de registrar um domínio para o seu site, ou até mesmo contratar uma modalidade de hospedagem. A GoDaddy está garantindo até 70% de desconto em seus principais produtos!

Através desse link você cai diretamente na página da GoDaddy sobre a promoção e pode consultar a lista de produtos que fazem parte desse período especial

A lista é realmente bem completa, passando por diversos pontos determinantes para o desenvolvimento da presença digital para o seu negócio, como, por exemplo, a base, que é o registro de um domínio personalizado, passando por hospedagem, e até produtos mais focados, como o criador de lojas virtuais e a ferramenta de e-mail profissional para que o seu negócio tenha uma comunicação realmente corporativa, com o endereço do e-mail vinculado a um domínio registrado por você.

Link dos descontos no site da GoDaddy

Aproveite também para conferir o conteúdo que temos aqui no Hardware.com.br que mostra as características dos principais produtos da GoDaddy. Selecionamos 5 temas para você dar uma olhada e se familiarizar ainda mais com a GoDaddy. Com certeza você vai gostar e ter a GoDaddy como parceira.

Como registrar um domínio na GoDaddy

Profissionalizando o e-mail com a GoDaddy

Principais características do criador de lojas virtuais da GoDaddy

O que é hospedagem WordPress gerenciada?

Conheça o otimizador de sites da GoDaddy

Sobre o Autor

Fundada em 1997 nos EUA e presente em mais de 50 países, a GoDaddy é a maior registradora de domínios do mundo, além de também ser a primeira escolha de muitos para a hospedagem de sites. São mais de 19 milhões de clientes ativos em todo o mundo. A GoDaddy tem em seu plantel todos os serviços necessários para criar a presença online do seu negócio. Além de habilitar a identidade online que irá criar a autoridade para o seu negócio e hospedar o site para que você promova, venda ou aumente o potencial de divulgação da sua empresa, a GoDaddy também garante toda a segurança e melhores práticas para o ranqueamento nos mecanismos de busca. A GoDaddy tem uma equipe qualificada para prestar o suporte que o seu negócio precisa. Investir na GoDaddy é ter a garantia da melhor entrega em termos de registro de domínio, hospedagem, segurança (SSL), performance, profissionalização do e-mail, gerência completa ou até mesmo a criação do seu site desde o início. Sua presença online nunca foi tão completa. Registre, Crie, Hospede e Divulgue seu site. Conte com a GoDaddy.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X