Skype terá chamadas para até 100 participantes

Skype terá chamadas para até 100 participantes

A Microsoft divulgou na segunda-feira (26) que o limite de pessoas em chamadas do Skype iria aumentar para 100! Anteriormente, o limite máximo era de 50 pessoas, portanto, a nova atualização dobrou essa quantidade.

Contudo, a atualização está disponível apenas para quem está no programa de testes Skype Insider. Lembrando que qualquer um pode se inscrever de graça no Skype Insider para testar as atualizações antes de todo mundo.

Além disso, segundo o post no fórum da Microsoft, a atualização também corrige o congelamento da imagem e outros problemas no Android.

O Skype foi ofuscado por outras plataformas, sobretudo o Zoom, que alcançaram um público maior no momento que seria o da antiga plataforma de chamadas.

Skype: Meet Now

Não costumam ser raras as tentativas por parte da Microsoft com o fim de impulsionar o Skype.

Anteriormente, no início do ano, a empresa do Bill Gates lançou o Meet Now, um recurso do Skype que se parece com o Zoom, com funcionalidades mais básicas. Por exemplo, o anfitrião consegue configurar a chamada sem precisar instalar qualquer tipo de programa e, além disso, a chamada pode ser acessada sem que seja necessário criar alguma conta.

Na semana passada, a Microsoft afirmou que pretende começar a testar o Meet Now na barra de tarefas do Windows 10 beta.

Segundo o post no blog oficial da empresa, basta clicar no botão do Meet Now na área de notificações que será possível realizar uma chamada.

Contudo, não sabemos como esse ícone irá funcionar na prática, mas as pessoas inscritas no programa de testes do Windows 10 irão saber “nas próximas semanas”.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X