Ryzen 5000: quem comprar o processador leva de brinde o Far Cry 6

Ryzen 5000: quem comprar o processador leva de brinde o Far Cry 6

A AMD dará uma cópia do jogo Far Cry 6 para quem comprar os novos processadores da linha Ryzen 5000, que chega em menos de um mês.

A promoção oferece o novo jogo da franquia Far Cry para aqueles que comprarem o Ryzen 9 5950X, o Ryzen 9 5900X e 0 Ryzen 7 5800X. Embora seja dessa nova série de processadores, a AMD não dará o jogo para quem comprar o modelo mais básico, o Ryzen 5 5600X. Além disso, uma promoção similar estará inclusa na linha anterior para os processadores Ryzen 9 3950X, Ryzen 9 3090XT e Ryzen 7 3800XT.

Os termos da AMD informam que a promoção começa no dia 20 deste mês, que inclui a versão digital do Far Cry 6 e itens do jogo. Portanto, duas semanas antes do lançamento da linha de processadores Ryzen 5000, que serão lançados no dia 5 de novembro.

O Ryzen 5000
Créditos: AMD

Vale ressaltar que os consumidores só poderão obter Far Cry 6 de maneira gratuita até o dia 31 de janeiro do ano que vem, conforme as regras feitas pela AMD. Contudo, terão que esperar até o mês seguinte para instalarem o game, que será lançado no dia 6 de fevereiro, pela plataforma Uplay, da Ubisoft.

Recentemente, a AMD fez uma promoção similar para os processadores Ryzen 3000, oferecendo uma cópia digital gratuita do Assassin’s Creed Valhalla, outro título da Ubisoft. A promoção ainda está ativa.  

Far Cry 6

Os compradores do Ryzen 5000 certamente irão garantir uma ótima experiência! O sexto capítulo da franquia Far Cry terá o mesmo formato dos jogos anteriores: um FPS com sistema de mundo aberto ambientado em países tropicais.

Como sempre, o jogador precisará enfrentar um vilão carismático. Vaas, Pagan Min e Jackal são alguns dos antagonistas inesquecíveis da franquia.

Entretanto, desta vez, o vilão será interpretado por ninguém menos que Giancarlo Esposito, que foi o implacável Gustavo Fring em Breaking Bad. Confira abaixo o trailer do jogo e a performance espetacular do ator.

Esposito será Anton Castillo, o ditador de Yara, um pequeno país fictício situado no Caribe. O ditador usa a opressão como meio de restaurar a glória antiga do país, resultando em uma revolução por parte da população.

O jogador fará parte da guerrilha para libertar o país das mãos de Anton Castillo.

A Ubisoft informou que o personagem principal terá o gênero escolhido pelo jogador. Contudo, apenas o personagem masculino, Diego Rojas, foi apresentado. 

Far Cry 6 chega no dia 5 de fevereiro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, Stadia e Amazon Luna.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X