Corsair lança fone especialmente para o XBOX

Corsair lança fone especialmente para o XBOX

A Corsair, empresa especializada em produtos para games, lançou, ontem (22), o fone de ouvido HS75 XB. O headphone foi oficialmente licenciado para o Xbox One e os novos Xbox Series X e S. 

O headset HS75 XB funciona com conexão sem fio nos consoles Xbox, sem que haja a necessidade de usar um adaptador wireless para fazer essa conexão. Além disso, o fone também é compatível com o PC, embora, nesse caso, é necessário um adaptador wireless do Xbox.

 

O novo fone da Corsair é uma versão do HS70 Pro, que é exclusivo para PC e PS4. Portanto, as especificações do HS75 XB são as parecidas com as do HS70 Pro e do recém lançado HS60 Haptic, que apresentam microfones destacáveis e, embora com algumas diferenças estéticas, um design bem similar.

Confira o vídeo abaixo!

Novidades no novo fone da Corsair

O HS75 XB também conta com chips de neodímio de 50 mm que servem como controladores, assim como os fones anteriores da Corsair. O fone também conta com um carregador USB tipo C. 

No entanto, existem duas grandes diferenças nesse novo modelo da Corsair: o HS75 XB é o primeiro fone da empresa com a tecnologia de áudio Double Atmos 7.1 com som espacial. A segunda diferença é a possibilidade de ajustar o equilíbrio entre o chat e o som do jogo através de um scroller no fone.

Corsair
O scroller no fone para controlar o balnço entre o som do chat e o som do jogo, além do botão de ligar. Créditos: Corsair

Segundo a Corsair, a bateria do HS75 XB aguenta 20 horas por carga e a conectividade wireless suporta até nove metros de distância. 

O design bonito e a conexão wireless instantânea são as maiores qualidades desse fone. Contudo, a má notícia é o preço do HS75 XB: 149,99 dólares (R$ 842,51, em conversão direta), de acordo com o site americano da empresa.

A página da Corsair no Brasil não informou quanto irá custar esse fone aqui, mas, juntando o valor em dólar com os impostos, é muito provável que o HS75 XB passe da casa dos mil reais em terras brasileiras.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X