GALAX lança kits de memória DDR4 HOF OC Lab com frequência de até 5000 MHz

GALAX lança kits de memória DDR4 HOF OC Lab com frequência de até 5000 MHz

A taiwanesa GALAX apresentou novos kits de memória DDR4 para a sua famosa linha Hall of Fame (HOF). Intitulado HOF OC Lab, o kit é de 16 GB (2x 8 GB) e estará disponível com frequência de até 5000 MHz. Os kits também estarão disponíveis em versões com e sem iluminação RGB. A linha é dividida da seguinte forma: HOF OC Lab Diamond, HOF OC Lab Diamond RGB e HOF OC Lab Phantom, apenas o Diamond RGB conta com suporte a iluminação RGB.

Os kits Galax HOF OC Lab utilizam os famoso chips selecionados Samsung B-die. A latência varia 16-16-16-36 para módulos DDR4-3600 a 19-26-26-46 para o kit DDR4-5000. Todas os módulos são equipadas com radiadores de alumínio e a tensão de alimentação é de 1,35 a 1,5 V.

A iluminação RGB pode ser controlado pela placa-mãe, através de tecnologias que os fabricantes das mobos oferecem ( Asus Aura Sync, MSI Mystic Light Sync, Gigabyte RGB Fusion 2.0 e ASRock RGB Sync). A tensão de operação varia entre 1.35 a 1.50V. A garantia dos módulos HOF OC LAB é vitalícia.

Os módulos contam com um PCB preto de oito camadas (na linha HOF OC Lab Diamond o PCB é de 10 camadas), uma forma de garantir a operação estável e de alta velocidade da memória, reduzindo bastante a dificuldade de overclock. O radiador, segue a mesma linha dos módulos G-Skill Trident-Z, a simulação de uma joia preciosa. O radiador é em branco pérola com ornamentos dourados.

 

Preço e disponibilidade

Até o momento, os novos módulos estão disponíveis apenas na China. Os preços não foram revelados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X