Samsung lança Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil

Samsung lança Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil

A Samsung apresentou os novos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, versão que representa uma parceria entre a Samsung e o grupo de K-Pop BTS. O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O smartphone conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. A caixa do produto inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda. As especificações seguem as mesmas da versão padrão do S20+.

“A Samsung e o BTS compartilham valores importantes em sua essência, como superar barreiras e se conectar ao maior número possível de pessoas. Estamos disponibilizando aos fãs brasileiros do BTS a possibilidade de aproveitar os recursos inovadores da linha Galaxy S20 e Galaxy Buds+ e, ao mesmo tempo, mostrar aos fãs brasileiros sua paixão pela banda, por meio de uma nova maneira de conexão”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Já o Galaxy Buds+ BTS Edition, a companhia fala que essas versões do fone  reforça o vínculo entre os fãs e a banda. “Além de o estojo de carregamento ter a cor roxa e apresentar o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, os novos fones de ouvido oferecem excelente qualidade de som. Com o sistema de áudio aprimorado pela AKG, o dispositivo proporciona um som equilibrado, detalhado e amplo, enquanto o alto-falante bidirecional mergulha totalmente os fãs nas camadas da música do BTS. O Galaxy Buds+ BTS Edition também vem acompanhado de uma capa inteligente exclusiva que permite customizar o seu smartphone com temas da banda BTS, além de cartões de fotos da banda na caixa, como lembrança para os fãs”, explica a Samsung.

Preço e disponibilidade

A pré-venda dos novos produtos já está rolando, com preço sugerido de R$ 5.999,00 para o Galaxy S20+ BTS Edition e R$ 1.399,00 para o Galaxy Buds+ BTS Edition. E, para celebrar o lançamento dos dispositivos no mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial. Até o dia 12/07/2020, quem comprar um Galaxy S20+ BTS Edition e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 13/07/2020 e 12/08/2020, ganhará um Galaxy Buds+ BTS Edition ou Galaxy Watch Active2.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X