LG lança no Brasil novo monitor ultrawide gamer de 25 polegadas

LG lança no Brasil novo monitor ultrawide gamer de 25 polegadas

A LG atualizou seu portifólio de monitores gamers, dessa vez, trazendo mais um Monitor UltraWide com proporção 21:9. O novo modelo tem como principal característica o tempo de resposta de 1ms MBR (Motion Blur Reduction), além de recursos como Black Stabilizer e Dynamic Action Sync. Este modelo conta com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e utiliza painel IPS.

A LG também destaca que o modelo é capaz de reproduzir 99% do espaço de cor sRGB. No quesito jogos, o novo modelo UltraWide gamer da LG, além do tempo de resposta de 1ms MBR, o monitor vem com o O Black Stabilizier, que ajuda a enxergar os inimigos mesmo nos cenários mais escuros, enquanto o Dynamic Action Sync diminui o input lag, garantindo ainda mais velocidade na resposta do monitor durante o jogo. Todas essas características garantem uma jogabilidade muito mais fluida, fazendo com que o jogador possa atingir o máximo da sua performance no jogo.

“A LG entende as necessidades dos jogadores e, por isso, incluiu mais um monitor em sua linha gamer, que oferece uma experiência de jogo mais imersiva e realista por conta de suascaraterísticas, como a tela formato UltraWide, tempo de resposta de 1ms MBR, Black Stabilizer e o Dynamic Action Sync, fazendo com que os jogadores tenham vantagens em jogos RTS e FPS, por exemplo. O UltraWide Gamer é mais uma aposta da LG para o mercado”, afirma Gustavo Yoshida, gerente de produtos de IT da LG do Brasil.

Preço e disponibilidade

O LG UltraWide Gamer 25” 1ms MBR chega ao mercado brasileiro ainda este mês por R$ 1.199,99.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X