HyperX anuncia o teclado mecânico Alloy Elite 2

HyperX anuncia o teclado mecânico Alloy Elite 2

A HyperX anunciou um novo teclado mecânico para seu plantel, o Alloy Elite 2. baseado no design original do Alloy Elite e possui switches HyperX Red (linear) com autonomia para 80 milhões de clicks. Além disso, a novidade possui botões especiais para alternar entre os modos do usuário, botões multimídia e um controlador para ajuste de volume.

Seguindo os passos de seu antecessor, o HyperX Alloy Elite 2 possui iluminação RGB. A luz de fundo RGB também está sob cada tecla separada e é totalmente ajustável. Botoões no teclado permitem alterar o nível da luz de fundo, o perfil da luz de fundo e alternar para o modo de jogo. Além disso, os usuários também têm um USB 2.0 para conectar dispositivos adicionais, o teclado também é 100% de anti-ghosting.

Os jogadores podem ajustar completamente a luz de fundo graças ao programa NGENUITY, da própria HyperX. O teclado possui um chip de memória embutido para três perfis diferentes, entre os quais os jogadores podem alternar facilmente usando os botões de modo. Não apenas perfis com luz de fundo, mas também configurações de modos de jogo ou funções de macro podem ser armazenadas no teclado. O teclado Alloy Elite 2 é compatível com PC , PS4 e Xbox One.

Preço e disponibilidade

O HyperX Alloy Elite 2 já está disponível no mercado internacional por US$ 129,99. Em breve também estará disponível no Brasil.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X