Dell anuncia atualização de hardware e visual para o desktop XPS

Dell anuncia atualização de hardware e visual para o desktop XPS

O Dell XPS Desktop está recebendo uma grande atualização. O dispositivo agora vem com CPUs Intel de décima geração, com o Core i9-10900K como opção mais robusta. Essa é uma CPU Comet Lake de 14 nm com dez núcleos e 20 threads. O dispositivo também está disponível com um Core i5-1060OK mais modesto, com seis núcleos e doze threads. Ainda não há versões com chips AMD.

Na questão gráfica, é possíel optar por uma NVIDIA GeForce RTX 2070 Super ou AMD RX 5700 XT. Nesse caso, a Dell configura o dispositivo com uma fonte de alimentação de 500 watts. Se você optar por componentes mais leves, a fonte de alimentação cai para 360 watts. Isso limita as opções de expansão do dispositivo e significa, entre outras coisas, que você não pode armazenar um RTX 2080.

O Dell XPS Desktop também possui até 128 GB de RAM e quatro compartimentos de unidade nos quais você pode armazenar SSDs ou HDDs. USB 3.1 tipos A e C estão presentes, assim como algumas portas USB 2. A Dell também fornece um conector para fone de ouvido e um slot para cartão SD na parte frontal.

O fabricante coloca todo o hardware em uma case de 19 litros, a edição anterior tinha quase 24 litros. Em outras palavras, o XPS Desktop é bastante compacto. Externamente, o componente mais visível da versão repaginada do gabinete, levemente inspirada no estilado “ralador de queijo” do Mac Pro.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X