ASRock anuncia as placas Mini-ITX B460TM-ITX e H410TM-ITX

Por: William R. Plaza

A variedade de placas-mãe ASRock para a plataforma Intel LGA1200 foi complementada com duas soluções no formato Thin Mini-ITX: B460TM-ITX e H410TM-ITX. Ambos os novos produtos são compatíveis com os processadores Core de 10ª geração , cujo TDP não exceda 65 watts. As diferenças entre as placas se resumem ao suporte para matrizes RAID 0/1 de unidades SATA. Essas placas são voltadas para all-in-ones e mini-PCs de uma forma geral.

As placas-mãe ASRock B460TM-ITX e H410TM-ITX estão equipadas com um sistema alimentação para a CPU de 4 fases, dois slots de RAM SO-DIMM DDR4 (máximo de 64 GB), duas portas SATA de 6 Gb / s e um par de conectores M.2: para unidade de estado sólido e módulo sem fio. Para alimentar o sistema, você precisa de um adaptador externo com uma voltagem de 19 V.

No painel traseiro, existem quatro portas USB 3.2 Gen1, um conector de interface de rede gigabit em um chip Realtek RTL8111H, uma porta COM, uma saída de vídeo HDMI e dois conectores de áudio de 3,5 mm, cuja operação é fornecida pelo chip Realtek ALC233. Você também pode usar a porta LVDS para exibir a imagem. 

Preço e disponibilidade

A ASRock não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Redes Sociais: