VMware compra a empresa de segurança de rede Lastline

VMware compra a empresa de segurança de rede Lastline

A VMware adquiririu a empresa de segurança de rede Lastline. Os termos do acordo são desconhecidos. O acordo será fechado até o final de julho. O Lastline oferece serviços de detecção de ameaças focados principalmente no nível da rede. Os serviços da Lastline variam de análise de malware a detecção de intrusão do sistema e análise de tráfego de rede. A plataforma da Lastline é nativa da nuvem, garantindo aos usuários aplicativos de nuvem seguros, redes locais, ambientes de nuvem múltipla e nuvem híbrida.

Desde o seu lançamento em 2012, a Lastline levantou aproximadamente US$ 52,2 milhões em investimentos. Os investidores incluem Thomvest Ventures, Redpoint, Barracuda Networks, NTT Finance e Dell Technologies Capital.

“Unindo forças com a VMware, podemos oferecer oportunidades adicionais para nossos clientes. Também podemos comercializar soluções de segurança mais abrangentes para data centers, várias filiais e usuários remotamente ”, disse John DiLullo, diretor executivo da Lastline.

O suporte a aplicativos nativos da nuvem, híbridos e com várias nuvens tornou-se recentemente um forte foco do VMware. A aquisição da Lastline, portanto, se encaixa perfeitamente na estratégia geral da VMware. A Lastline já é a terceira compra de segurança que a VMware faz este ano. No início deste ano , a VMware já havia comprado a empresa de análise de rede Nyansa e a empresa de segurança nativa em nuvem Octarine. No ano passado, a VMware também adquiriu a empresa de segurança Carbon Black. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X