Panasonic anuncia o tablet robusto Toughbook A3

Panasonic anuncia o tablet robusto Toughbook A3

A Panasonic apresentou o Toughbook A3: um tablet Android robusto e personalizado, ele possui certificação IP65 e é resistente a quedas de até uma altura e meio. O gadget é fabricado de acordo com os padrões MIL-STD-810H e IP65. Isso indica proteção contra umidade e poeira, choque e outras influências. A tela de 10,1 polegadas possui uma resolução WUXGA (1920 × 1200 pixels); você pode interagir com este painel com luvas. O brilho máximo é de 800 cd / m 2

O Toughbook A3 é baseado no processador Snapdragon 660. O chip combina oito núcleos Kryo 260 com uma frequência de clock de até 2,2 GHz e um chip gráfico Adreno 512. Há 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD). 

O equipamento inclui adaptadores sem fio Wi-Fi 802.11a / b / g / n / ac e Bluetooth 5.0, um receptor de navegação por satélite GPS / GLONASS / Galileo / Beidou, um controlador NFC e um módulo 4G / LTE para trabalhar em redes celulares. Uma câmera de 5 megapixels está instalada na parte frontal e uma câmera de 8 megapixels na parte traseira.

O tablet está equipado com duas baterias removíveis com capacidade de 3200 mAh cada: a duração da bateria é de nove horas. Opcionalmente, duas baterias de 5580 mAh podem ser instaladas: nesse caso, o tempo de operação aumentará para 15,5 horas.

Preço e disponibilidade

O Panasonic está disponível por US$ 1470.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X